Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Posso tirar um visto 6 meses antes de entrar no país?

Postado
  • Membros

Bom dia,

Vou para a França agora em setembro e para a Espanha em fevereiro, passar 6 meses em cada.

Queria tirar o visto da Espanha logo daqui do Brasil, antes mesmo de ir pra França pra já ir garantida. Eu vi que só posso tirar o visto no máximo 3 meses antes de viajar, mas será que tem como tirar 6 meses antes, já que meu caso é excepcional?

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tanto a França quanto a Espanha fazem parte do espaço Schengen, então teoricamente você só precisa de visto para um dos países... Digo teoricamente porque nunca fiquei mais do que o limite de 3 meses sem visto para dizer como realmente funciona. Mas a principio para ir da França para a Espanha você nem precisa passar pela imigração. Então poderia ter um visto de 1 ano para a França que entraria na Espanha sem problemas. Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_de_Schengen

Mas por via das dúvidas consulte a embaixada dos 2 países para garantir de não ter problemas

Postado
  • Autor
  • Membros
Tanto a França quanto a Espanha fazem parte do espaço Schengen, então teoricamente você só precisa de visto para um dos países... Digo teoricamente porque nunca fiquei mais do que o limite de 3 meses sem visto para dizer como realmente funciona. Mas a principio para ir da França para a Espanha você nem precisa passar pela imigração. Então poderia ter um visto de 1 ano para a França que entraria na Espanha sem problemas. Mais informações aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Acordo_de_Schengen

Mas por via das dúvidas consulte a embaixada dos 2 países para garantir de não ter problemas

Obrigada pela resposta Samantha.

Estou ciente do acordo, mas até onde eu sei só funciona se você quiser visitar o país, e no meu caso eu iria morar na Espanha, estudando numa universidade. Não sei se nesse caso o acordo Schengen serviria. Se servisse, seria ótimo!

Obrigada mesmo assim :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.