Membros robsonfranzoi Postado Julho 6, 2014 Membros Postado Julho 6, 2014 Fala pessoal..... em abril desde ano fiz meu primeiro mochilão pela América do Sul. Dentro dessa viagem fiz o trajeto de San Pedro de Atacama ao Salar de Uyuni. A viagem foi contratada com a Cordillera Traveller - direto em San Pedro. Existem duas opções de viagem: somente ida - 3 dias/2 noites | ida e volta - 4 dias/3 noites. Eu fiz a opção de ida e volta pois precisava voltar para Santiago. A viagem é uma grande aventura. Ouvi muitas indicações da Cordillera... e reclamações também. Passei alguns perrengues com eles, mas indico mesmo assim. A comida servida era boa, nada a reclamar. O banho quente foi só na segunda noite e a terceira noite foi no lugar simples de todos. Eu estou postando o relato completo da viagem no meu blog, então, para não ficar tudo duplicado, vou apenas compartilhar o link com vocês: Post geral sobre a viagem - Aqui falei um pouco sobre a viagem e sobre a agência que contratei. Do Atacama ao Salar de Uyuni - Primeiro dia - Aqui o primeiro dia da viagem... detalhado. Agora algumas fotos do primeiro dia para vocês verem.... sem dúvidas foi uma das viagens mais incríveis que já fiz: Ahhh... fiz também um vídeo desse primeiro dia da viagem: Em breve vou postar a continuação... Grande abraço!!! Citar
Membros Renan Carneiro Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Lindas fotos, parabéns. Citar
Membros robsonfranzoi Postado Julho 23, 2014 Autor Membros Postado Julho 23, 2014 Valei Renan!!! Então, passando pra avisar que o terceiro dia da viagem ao Salar de Uyuni já está no blog!! Esse é o dia da chegada ao Salar... com direito a um nascer do sol espetacular.. Vale a pena dar uma olhada. Mais fotos e o relato completo tem no post... se eu puder ajudar em alguma dúvida é só dar um grito!! Citar
Membros Aline Petit Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Olá! As fotos estão lindas! Ainda irei ler o relato, qual câmera usou? : ) Citar
Membros robsonfranzoi Postado Agosto 12, 2014 Autor Membros Postado Agosto 12, 2014 Oi Aline, minha câmera é uma Sony A77.... já falei mais sobre ela aqui. Deixa eu aproveitar colocar aqui um link de um post que fiz sobre Quanto custa um mochilão na América do Sul (Chile/Bolívia). Como eu não consegui me programar com passagens, a viagem acabou saindo mais cara do que o esperado... mas é legal para ter uma base sobre isso... Lembrando que os valores são referentes ao mochilão realizado em abril deste ano, durou 15 dias e passou por San Pedro de Atacama, Salar de Uyuni, Santiago, Viña del Mar e Valparaíso. Grande abraço!! Citar
Membros Adriana Akemi Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Robson suas fotos ficaram show de bola... Parabéns!!! To indo para o meu primeiro mochilão final de setembro e peguei muita informação com seu relato. Valeu. Citar
Membros ricardo_duni Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 otimas fotos ! lindo dia que voce pegou lá ! valeu... logo irei ler seu relato ! Citar
Membros GabrielMgá Postado Março 29, 2015 Membros Postado Março 29, 2015 Ai gostaria de saber se tem vans que sai direto para uyuni,fazendo os passeios normais? ,sem volta, pois pretendo ir de uyuni para Potosi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.