Membros Ricardo Soares de Oliveira Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 Olá mochileiros, estou me programando para fazer um mochilão pela Europa entre Fev/Mar de 2015, e no nosso roteiro gostaríamos de passar por Veneza e Roma incluindo o Vaticano, porém essa é a nossa primeira viagem internacional, e como somos estudantes não podemos esbanjar, a principio pensamos em ficar 3/4 dias na Itália, então qualquer dica será mais que válida, gostaríamos de saber coisas "básicas" para marinheiros de primeira viagem como nós, como, gastos, se o numero de dias está bom ou será muito corrido, hotel/albergue/pensão lembrando que não nos importamos com luxo e regalias, estamos mais pela aventura e pela bagagem cultural que essa viagem irá nos proporcionar. Desde de já obrigado Citar
Membros Dellai Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Olá mochileiros, estou me programando para fazer um mochilão pela Europa entre Fev/Mar de 2015, e no nosso roteiro gostaríamos de passar por Veneza e Roma incluindo o Vaticano, porém essa é a nossa primeira viagem internacional, e como somos estudantes não podemos esbanjar, a principio pensamos em ficar 3/4 dias na Itália, então qualquer dica será mais que válida, gostaríamos de saber coisas "básicas" para marinheiros de primeira viagem como nós, como, gastos, se o numero de dias está bom ou será muito corrido, hotel/albergue/pensão lembrando que não nos importamos com luxo e regalias, estamos mais pela aventura e pela bagagem cultural que essa viagem irá nos proporcionar. Desde de já obrigado 3/4 dias para conhecer é muito pouco. Roma como não fui com a cara, já vou adiantar o serviço de uma olhada na comunidade do facebook Roma fa schifo e tire suas conclusões se vale a pena ir até roma. Agora 4 dias o ideal é conhecer venezia e suas ilhas torcello e burano. Conheça o itinerário secreto do palácio dos doges, a prisão onde ficou casanova Assista um concerto de vivaldi na igreja isso foi inesquecível Música grátis na basilica s marco depois das 17:00. Se sobrar 1 dia eu daria um pulo em verona que é bem perto e linda também. Dica de hospedagem ficar em Venezia mestre a 10 minutos de venezia ilha e vai gastar pouco tipo uns R$ 150 no máximo a diária em venezia ilha pode dobrar. Comida tem um supermercado em mestre perto da estação de trem, com preços bem em conta, além de um restaurante com preços de 10 euros o prato tipo risoto,lasagna etc. Leve tudo na mochila para venezia ilha, lá a facada é grande eu só comprei souvenirs, comida era em mestre. E apele para os mcdonalds também vai gastar uns 7 euros e dá para comer bem. E mais uma dica de hospedagem procure pelo AirBnb que vai gastar pouco. Abcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.