Decidi passar o fim de semana do dia 14 e 15/2014 de Junho em Arraial do Cabo, junto a minha namorada.
Localizada na Região dos Lagos, a cidade é um paraíso em pleno território nacional.
O local é rodeado, cercado e preenchido pelas mais belas praias. São elas:
• Prainha
• Praia dos Anjos
• Praia Grande
• Praia do Forno
• Praia Brava
• Praia do Farol
• Prainhas do Atalaia
• Pontal
A cidade conta também com várias empresas de turismo, com as quais se pode realizar passeios de barco e até mesmo mergulhos com cilindro.
Em um fim de semana de sol, é possível conhecer todas as praias.
E assim fizemos.
Prainha - É possível chegar de carro, sendo essa a primeira praia que encontrará ao entrar na cidade.
Recomendo que assista o nascer do sol desse local!
Praia dos Anjos - É possível chegar de carro. Possui bons restaurantes.
Praia Grande - É possível chegar de carro. Possui bons quiosques, seja para um petisco ou até mesmo um drink. Sua orla recebe o nome de Flávia Alessandra, em homenagem a atriz, nascida no local.
Praia do Forno - Somente é possível chegar por trilha (10 min) ou de barco.
Praia Brava - Somente é possível chegar por trilha (15 min) ou de barco.
Praia do Farol - Somente é possível chegar de barco. Ideal para mergulho com snorkel.
Prainhas do Atalaia - É possível chegar de carro e/ou pelo passeio de barco.
Já o Pontal, é um local bem alto, magnífico, de onde você pode e deve ir para contemplar um belo pôr do sol!
Obviamente, você não pode deixar de fazer um dos passeios de barco. Recomendo a embarcação Arraialtur ou a Don Juan.
Esse passeio fica em torno de R$ 40,00 por pessoa e tem cerca de 4 horas de duração.
É isso aí meus amigos mochileiros!
Aproveito para deixar aqui o link do blog que tenho com a minha namorada, onde colocamos relatos de alguns roteiros que já fizemos juntos.
Decidi passar o fim de semana do dia 14 e 15/2014 de Junho em Arraial do Cabo, junto a minha namorada.
Localizada na Região dos Lagos, a cidade é um paraíso em pleno território nacional.
O local é rodeado, cercado e preenchido pelas mais belas praias. São elas:
• Prainha
• Praia dos Anjos
• Praia Grande
• Praia do Forno
• Praia Brava
• Praia do Farol
• Prainhas do Atalaia
• Pontal
A cidade conta também com várias empresas de turismo, com as quais se pode realizar passeios de barco e até mesmo mergulhos com cilindro.
Em um fim de semana de sol, é possível conhecer todas as praias.
E assim fizemos.
Prainha - É possível chegar de carro, sendo essa a primeira praia que encontrará ao entrar na cidade.
Recomendo que assista o nascer do sol desse local!
Praia dos Anjos - É possível chegar de carro. Possui bons restaurantes.
Praia Grande - É possível chegar de carro. Possui bons quiosques, seja para um petisco ou até mesmo um drink. Sua orla recebe o nome de Flávia Alessandra, em homenagem a atriz, nascida no local.
Praia do Forno - Somente é possível chegar por trilha (10 min) ou de barco.
Praia Brava - Somente é possível chegar por trilha (15 min) ou de barco.
Praia do Farol - Somente é possível chegar de barco. Ideal para mergulho com snorkel.
Prainhas do Atalaia - É possível chegar de carro e/ou pelo passeio de barco.
Já o Pontal, é um local bem alto, magnífico, de onde você pode e deve ir para contemplar um belo pôr do sol!
Obviamente, você não pode deixar de fazer um dos passeios de barco. Recomendo a embarcação Arraialtur ou a Don Juan.
Esse passeio fica em torno de R$ 40,00 por pessoa e tem cerca de 4 horas de duração.
É isso aí meus amigos mochileiros!
Aproveito para deixar aqui o link do blog que tenho com a minha namorada, onde colocamos relatos de alguns roteiros que já fizemos juntos.
http://www.themochilovers.blogspot.com.br
Qualquer coisa, só perguntar.
Boa praia à todos!