Membros Paula2015 Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Olá pessoal. Pretendo ir em julho de 2015 para Europa (Portugal, França e talvez Alemanha ou Espanha). Por ser nas férias é mais caro. Gostaria de receber informações de turistas mais experientes, dicas de como ou onde comprar passagens mais baratas. E quais pousadas ou hotéis/hostel mais baratos vcs indicam nos países citados. Abraços. Citar
Membros lailacarolp Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Não se vc já eu esse artigo, mas vale a pena. http://planetaovo.wordpress.com/2013/11/05/como-comprar-voos-baratos-em-5-passos/ Outra dica é ficar de olho no site do http://www.melhoresdestinos.com.br/ Citar
Membros Paula2015 Postado Julho 22, 2014 Autor Membros Postado Julho 22, 2014 Laila e Adriano, obrigada pelas dicas. Vou definir bem o período, pesquisar e reservar com bastante antecedência. Citar
Membros Fred Moura Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Excelentes dicas!!! Tenho planos pra eurotrip, mas só em 2016, justamente no mês de julho e já quero pegar dicas assim pra me preparar financeiramente Citar
Membros Fred Moura Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Olá AdrianoLB, você conhece a RENFE, empresa ferroviária espanhola? Sabe se é fácil comprar bilhetes ainda aqui no Brasil? Citar
Membros Fred Moura Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 A renfe é a empresa oficial de trens da Espanha, é muito confiável sim. costuma ser fácil comprar passagens pela internet daqui do Brasil. O único problema que eu já ouvi falar em relação a Renfe, é que as vezes ela "encrenca" com alguns cartões de crédito, não aprovando a compra de jeito nenhum, mas aí geralmente costuma dar certo usando outro cartão, outro navegador, ou tentar alguns dias depois... Muito obrigado, Adriano! Citar
Membros maiconpaul Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 As sugestões acima são excelentes e com certeza ajudam a economizar uma bela grana se seguidas corretamente. Uma ótima opção é aproveitar as promoções relâmpagos ou comprar com antecedência. Há diversos sites com ótimas dicas e excelentes promoções de passagens, sugiro o Melhores Destinos e o Agora Viagem. Talvez este artigo de como encontrar passagens aéreas baratas de madrugada pode ser uma boa pedida. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.