Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Não entendi a sua dúvida.

 

Mas para usar o rome2rio.com é vc digitar a cidade de origem e a cidade de destino.

 

Por exemplo de Didam à Bruxelas, vc precisa fazer baldeações em Arnhem, Utrecht e Rotterdam. O tempo estimado para ir é de 3h05. O preço estimado é de R$ 130.

 

 

desculpe colega, era para ter definido o que é "batata"

 

na linguagem do carioca quando se diz "esta informação é batata?", significa perguntar "esta informação é correta 100%? sem erros?"

 

eu entendi como usar, mas como converter BRL para moeda em euro para saber quanto gastar em euro?

 

isto porque la, quando eu for fazer o calculo de gasto por dia, nao será em real e sim em euros.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Agora entendi sua pergunta, a informação do preço é razoável do rome2rio.com, isso porque boa parte dos trens tem preços variáveis.

 

Para vc ter uma idéia eu pesquisei São Paulo - Rio e ele deu uma idéia de preço de R$460 para passagem aérea e R$ 75 para ônibus. O preço de onibus comum é esse mesmo. O da passagem aérea é o preço de comprar em cima da hora. Só que a passagem se vc comprar antes pode sair R$ 110 e em cima da hora as vezes sai até R$ 1000. Os preços são estimativas.

 

Quanto às rotas, em geral funciona bem. Ele tem um banco de dados enorme. Se vc quiser ter certeza do preço, ele te fala o site que vc tem que ir. Daí é trabalho de formiga.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

boa noite, alguem poderia me ajudar me informando onde posso hospedar as imagens (com segurança) para poder contar meu relato aqui da viagem através da criaçao de um topico nesta comunidade?

 

peço desculpas por demorar a me corresponder pois cheguei de viagem na noite do dia 29 de agosto, e uma serie de problemas pessoais que tive que resolver antes de preparar tudo e postar, aqui.

 

grato.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Eu hospedo as minhas fotos no http://www.flickr.com, nele você pode controlar quais fotos serão visíveis para todos ou particulares.

 

Mas há vários outros sites, melhores e piores, eu uso o Flicr mais por comodidade de já estar acostumado com ele.

 

vou hospedar la assim que recuperar meu notebook que deu problema e esta com as fotos. Na viagem, o monitor pifou, tive que fazer testes para ver qual era o problema, tive que comprar pelo mercado livre primeiro um cabo flat para ver se era o problema, e nao era, e depois tive que fazer uma compra de novo monitor pelo mercado livre para trocar o monitor, estou esperando chegar esta semana para trocar.

 

assim que resolver o problema, vou criar o topico e contar minha experiencia de viagem.

 

novamente agradeço pela informação.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...