Membros televators Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Olá! Não é a primeira vez que vou à Buenos Aires, mas é a primeira vez que pegarei o ferry que leva de MVD a BUE e estou cheia de dúvidas quanto a isso e ao roteiro. Como vou sozinha, cada vez mais as datas ficam apertadas e eu não consigo decidir o que fazer Planejei este roteiro para os dias que ficarei lá, o que acham? 28/07 (seg) - Chegada em MVD às 10:30h, conhecer a cidade 29/07 (ter) - Pegar o primeiro ferry, às 6:15h, para BUE 30/07 (qua) a 03/07 (dom) - Passeios por BUE 04/08 (seg) - Volta de BUE para Colonia do Sacramento, 8:30h, e no fim da tarde a MVD 05/08 (ter) - Mais passeios em MVD 06/08 (qua) - Passeios e volta ao Brasil pela noite - Estou com medo de pegar o primeiro horário do ferry, de correr algum risco e perder o ônibus de MVD para Colonia, por exemplo. É melhor embarcar direto do terminal de Tres Cruces? Quanto tempo de antecedência vocês recomendam que eu chegue ao local de embarque do ônibus? (Estou pensando em passar o primeiro dia em um hostel próximo ao terminal pra facilitar esse deslocamento) - Também devo ir com uma mala pequena e estou preocupada se há lockers em Colonia (não dá pra passar o dia inteiro conhecendo a cidade e puxando a mala, né?) - Alguma sugestão sobre como melhorar esse roteiro? Vale a pena trocar algum dia para ir a Punta del Este ou não é tão legal assim? Muito obrigada, mochileiros de plantão Citar
Membros televators Postado Julho 15, 2014 Autor Membros Postado Julho 15, 2014 Mais uma pergunta: vale a pena optar pelo Colonia Express ao invés do Seacat ou Buquebus para economizar? Vou viajar com pouquíssima grana, então todos os trocados economizados fazem uma diferença enorme! Citar
Membros Giancarlo Machado Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Ola!! Pena que vc vai fazer a trip em julho...pretendo fazer roteiro semelhante em agosto . Boa viagem!!! Abraço Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 22, 2014 Colaboradores Postado Julho 22, 2014 televators, no terminal de ônibus de Colônia tem lockers. Sobre o ferry, vou passar por lá em breve, pretendo fazer o trajeto pela Seacat. Pois o local de chegada na Argentina é em Puerto Madero, há mais opções de transporte, fora a localização ser melhor. Mas nada decidido, na hora certa faço a escolha rsrs. Citar
Membros televators Postado Julho 26, 2014 Autor Membros Postado Julho 26, 2014 Muito obrigada, Ricardo! Na dúvida, acabei optando por passar a noite em Colônia (dizem que lá é bonito à noite, mas numa segunda-feira não sei não...) Você está indo quando para lá? - Giancarlo e Lucas: boa viagem pra vocês! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 26, 2014 Colaboradores Postado Julho 26, 2014 Muito obrigada, Ricardo! Na dúvida, acabei optando por passar a noite em Colônia (dizem que lá é bonito à noite, mas numa segunda-feira não sei não...)Você está indo quando para lá? - Giancarlo e Lucas: boa viagem pra vocês! Estarei indo em outubro, que não chega rápido rsrsrsr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.