Membros Cláudia Giannoni Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 (editado) Pessoal, Tudo bom? Eu e meu namorado vamos fazer nosso primeiro mochilão, de 20 dias, por Bolívia, Peru e Chile, agora em setembro. Como não temos muita prática nesse tipo de viagem, gostaria de saber se o roteiro está de acordo e se vocês têm alguma dica extra para nos dar (já li váááárias aqui no site). Se puderem passar referências de hostel por esses lugares, também agradeço. Segue o roteiro:Mochilão.pdf Outra coisa, companhias também são muito bem-vindas Beijos e obrigada, Editado Julho 16, 2014 por Visitante Citar
Membros LuanaPorto Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Oi, estive a pouco em algumas das cidades que vocês farão e tenho boas indicações de hostels... Em Sta. Cruz de la Sierra, recomendo o Loro Loco, acomodação boa, hostel bonitinho e da pra ir andando até a rodoviaria, paguei 80bs a pernoite, caro para os padrões bolivianos, porém Sta Cruz é uma cidade mais cara mesmo. Em La Paz eu fiquei em dois hostels e super recomendo os dois, foi o Pirwa (passei 2 noites, o bar é 10, acomodação é muito boa, atendimento maravilhoso) e o Adverture brew hostel (Passei 2 noites também, nesse o café da manhã é maravilhoso, com panquecas e um doce de leite maravilhoso, e rola festinhas todas as noites). Em Copa fiquei no El Mirador, é um hotel de frente para o titica, é muuuito barato, paguei 60bs em quarto individual com café da manhã e locker para a mochila quando fui para a Isla, sem contar na vista maravilhosa do quarto. Em Cusco, super recomendo o Pariwana, top demais, muitos brasileiros e a 1 quadra da Plaza das Armas. A indicação que dou a vocês é: tomem cuidado com os taxistas e no mais aproveitem a viagem. A experiência é unica e vocês vão viver e sentir coisas que só o povo andino pode oferecer. Seu pdf meio que foi cortado, então não sei pra onde vocês vão depois de arequipa. E quanto as valores, não sei se você calculou realmente já em reais, ou se está em bolivianos e soles ou dólares. Mas o que posso te dizer é: Cusco é muuuito cara. E se vocês forem estudantes o passeio mais barato a MP é por U$80,00, que é o caminho pela Hidrelétrica. Mas vai na fé, o que o Peru tem de caro a Bolívia tem de barato. É isso ai haha Citar
Membros Cláudia Giannoni Postado Julho 16, 2014 Autor Membros Postado Julho 16, 2014 Oi, Luana. Muitíssimo obrigada =] Eu arrumei o PDF, rs..aqui é Linux e sempre dá esses paus...enfim, depois vou p Chile e volto pra Bolívia, mas já vou procurar por esses hostels =] Citar
Membros Francielle Fernando Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Oi claudia tudo bem... Eu e meu namorado vamos fazer os mesmos lugares em setembro... Vamos do Brasil para sta cruz bolivia dia 4 depois chile e peru. Ficamos 18 dias. Nao consegui abrir seu pdf pra ver os dias q vcs vao estar por la.... Mas ia ser legal se desse pra se cruzar por la. Citar
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 Eita, é impressão minha ou geral vai em setembro pra Bolívia? Hahahahaha, também estarei por lá, vou um casal de amigos. Citar
Membros F.Gomes Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Oi, estive a pouco em algumas das cidades que vocês farão e tenho boas indicações de hostels...Em Sta. Cruz de la Sierra, recomendo o Loro Loco, acomodação boa, hostel bonitinho e da pra ir andando até a rodoviaria, paguei 80bs a pernoite, caro para os padrões bolivianos, porém Sta Cruz é uma cidade mais cara mesmo. Em La Paz eu fiquei em dois hostels e super recomendo os dois, foi o Pirwa (passei 2 noites, o bar é 10, acomodação é muito boa, atendimento maravilhoso) e o Adverture brew hostel (Passei 2 noites também, nesse o café da manhã é maravilhoso, com panquecas e um doce de leite maravilhoso, e rola festinhas todas as noites). Em Copa fiquei no El Mirador, é um hotel de frente para o titica, é muuuito barato, paguei 60bs em quarto individual com café da manhã e locker para a mochila quando fui para a Isla, sem contar na vista maravilhosa do quarto. Em Cusco, super recomendo o Pariwana, top demais, muitos brasileiros e a 1 quadra da Plaza das Armas. A indicação que dou a vocês é: tomem cuidado com os taxistas e no mais aproveitem a viagem. A experiência é unica e vocês vão viver e sentir coisas que só o povo andino pode oferecer. Seu pdf meio que foi cortado, então não sei pra onde vocês vão depois de arequipa. E quanto as valores, não sei se você calculou realmente já em reais, ou se está em bolivianos e soles ou dólares. Mas o que posso te dizer é: Cusco é muuuito cara. E se vocês forem estudantes o passeio mais barato a MP é por U$80,00, que é o caminho pela Hidrelétrica. Mas vai na fé, o que o Peru tem de caro a Bolívia tem de barato. É isso ai haha Luana, Poderia me dar algumas dicas para ajudar a montar um roteiro para cusco. Estou indo em Setembro mas ainda não tenho roteiro definido. Sds, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.