Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - Março ou Abril/2015

• Respostas 81
  • Visualizações 17.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Fala Pessoal!

Penso em fazer um mochilão com o seguinte roteiro

Rio/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio.

Entre dia 03 a 23 de abril de 2015. Grana controlada e sem muito desperdício rs.

Abraços

Opa, tudo bem?

Gostei do teu roteiro. Estou de ferias em abril... a partir do dia 6. Ja tem uma ideia de valores?

Pode compartilhar? Quem sabe nao consigo agilizar a vida!

Abs

marciocapuchinho@gmail.com

Postado
  • Membros

Genteee... também irei nessa época. vou dia 18 e abril e volto dia 09 de maio. Aceito sugestões também.

Postado
  • Membros
Fala Pessoal!

Penso em fazer um mochilão com o seguinte roteiro

Rio/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio.

Entre dia 03 a 23 de abril de 2015. Grana controlada e sem muito desperdício rs.

Abraços

Opa, tudo bem?

Gostei do teu roteiro. Estou de ferias em abril... a partir do dia 6. Ja tem uma ideia de valores?

Pode compartilhar? Quem sabe nao consigo agilizar a vida!

Abs

marciocapuchinho@gmail.com

Fala Márcio!

Existe umas planilhas de pessoas que fizeram o mesmo roteiro. Não fica muito caro em razão da desvalorização da moeda boliviana, onde pretendo ficar mais tempo (La Paz, Titicaca, Uyuni). Estou terminando a planilha e envio quando terminar. Já tem pelo menos mais uma pessoa que vai fazer essa trip nesse período, vamos nos falando.

Segue Whatsapp 21 98468 0012

Postado
  • Membros

Olá galera! Quero fazer este roteiro na segunda quinzena de março/15. Se tiverem um grupo no whatsapp, por favor me add. Allan 79 9950-0037.

Postado
  • Membros

moçadaaa estou querendo faze um mochilao bolivia pero e chile...queria saber se alguém já foi qnts gasto quais cidades seria bom pra conhecer...sou mochileiro primeira viajem queria mtooo mais mtoo mesmo uma ajuda...se trem q trocar moeda nacional ou naoo...obrigado desde daa vou em julho ano que vem...obrigado galera

Postado
  • Membros

ESTAREI DE FÉRIAS EM MARÇO. VOU FICAR ATENTO AS SUGESTÕES DE ROTEIROS.

PENSEI FAZER A VIAGEM PARA O PERU, PORÉM SE FOR VIÁVEL FINANCEIRAMENTE POSSO IR PARA A BOLÍVIA E CHILE.

SERÁ UMA VIAGEM INESQUECÍVEL GALERA.

POR FAVOR ME ADICONE

marcelofatecpg@gmail.com

Postado
  • Membros

Boa Tarde galera, acabo de emitir minhas passagem para o Peru, saída de Guarulhos no dia 05/05/2015 e volta no dia 17/05/2015, sou turismologo formado e estou indo para conhecer o máximo que conseguir dos atrativos do Peru, com alguns trechos de ônibus e apenas um aéreo interno.

Por ser meu primeiro mochilão e ainda alone estou procurando Cias para essa viagem segue meus contatos.

Cel:12981223267

Viniciuscarvalho59@gmail.com

Postado
  • Membros

Fala Galera, estou indo com uma amiga por 9 dias para o Peru, já temos o roteiro em mente, se alguem estiver indo entre as datas 17/04 a 26/05/2015, da um aló.

Alguns passeios por lá faremos por conta própria, pois ir com as agências tem suas desvantagem das paradas serem curtas, outros faremos por agências, o que seria vantajoso ir em grupo e tentar descontos.

Faremos a trilha inca... quem estiver interessado é só falar.

Bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.