Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Bolívia, Chile e Peru - Março ou Abril/2015

• Respostas 81
  • Visualizações 17.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia. Retomei a pesquisar e refazer meu roteiro. Espero conseguir 30 dias de ferias para 2015. Acredito que maio/2015. Dica: comprem o guia independente do viajante da america do sul, esta me ajudando muito, porque tambem sou mochileiro inexperiente! Abraços.

Postado
  • Membros
comprem o guia independente do viajante da america do sul, esta me ajudando muito

Isso é verdade!

Mas nada como dar uma revirada aqui no Fórum. Você encontra muitas dicas preciosas, pois são relatos e experiencias de várias pessoas, além de poder contar com a ajuda da galera.

Postado
  • Membros

Fala Pessoal!

Penso em fazer um mochilão com o seguinte roteiro

Rio/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio.

Entre dia 03 a 23 de abril de 2015. Grana controlada e sem muito desperdício rs.

Abraços

Postado
  • Membros
io/Corumba/Santa Cruz de La Sierra/La Paz/Copacabana/Puno/Machu picchu/Arequipa/Arica/San Pedro Atacama/Uyuni/Santa Cruz de La Sierra/Bonito/ Rio.

Kra, roteiro bem bacana apesar do tempo ser meio apertado.

Lembrando que fazer Uyuni a partir da Bolivia é mais barato.

Dependendo dos preços da passagem de avião eu faria Santa cruz - Uyuni - Sao pedro - Calama - Arica - Arequipa - Cuzco - Machu P. - Puno - Copacabana - La Paz e tentaria voltar daqui de avião para Campo Grande, as vezes sai mais barato e prático do que pegar 3 onibus até CG

Postado
  • Membros

Oi galera!

Terei 30 dias disponíveis em Julho gostaria de absorver os roteiros de quem for antes, já tenho algumas lugares que não deixarei passar em branco.

Novidades serão sempre bem vindas!

Caso tenham criado o grupo no Whats app me incluam 8196609380.

Grande Abraço.

Postado
  • Membros

Fala Milton!

Kra, de San Pedro dá para ir até Uyuni e fazer o passeio a partir de lá?

Sds,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Meu próximo destino nas férias... Pretendo ir em Março/Abril 14.

Bolívia e Peru ...La Paz, Uyuni,downhill, Machu Picchu, Lima.

Vamos montar um grupo no whats?

Whats: (15) 99641 8168

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Nossa, gente, sensacional esse tópico. Era exatamente o que eu estava procurando! =)

Bem, vou em abril com alguns amigos para Bolívia e Peru. Vamos ficar em torno de 20 dias. Ainda não li as mensagens anteriores pra saber como anda o roteiro da galera, mas farei isso logo, logo.

Bem, é isso. Quem quiser, é só chamar por aqui ou no Whats: (91) 98801-3204.

Abraços! =)

Postado
  • Membros

Ja faz muito tempo que to planejando uma viagem,mas muto tempo mesmo,mais de 5 anos rsr ,ja fiz e refiz vários roteiros,ja li aqui no fórum muitos relatos e dessa vez não vou deixar passar como fiz nos outros anos ,planejei ,vou traçar o roteiro e vou fazer essa viagem que tanto quero.

Minha viagem inclui só o PERU (Lima-Ica-Balhestas-Nazca-Arequipa-Puno-Cuzco-Lima)Falta fazer o roteiro e por aqui para opinião de todos os que quiserem ajudar..

E vamo que vamo..ano que vem não escapa...Pretendo ir em Maio,mas tbem posso mudar para Junho...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.