Membros douglasmgto Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Ola pessoal... fiz mochilao na america central toda esse ano e agora vou fazer na europa, nosso mochilao (eu minha esposa, tio e amigos) tem o pensamento de gastar só com o que vale a pena mesmo, a ideia inicial he barcelona - 1,2,3 dia paris - 4,5,6,7 londres - 8,9,10,11 amsterda - 12,13,14 berlin - 15,16,17,18 praga - 19,20,21 veneza ou florença - 22,23,24 roma - 25,26,27 (o primeiro dia de cada cidade é reservado para o translado entre elas) .Qual o transporte melhor e horario para cada cidade? .Tenho mais dois dias extras, qual cidade merece eles? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 22, 2014 Membros de Honra Postado Julho 22, 2014 Um em Paris e um em Londres, pois ainda tem os deslocamentos. O transporte será de avião, com exceção de Paris-Londres, Berlim-Praga e os dentro da Itália, que é melhor fazer de trem. O melhor horário geralmente é de noite, porque é durante o dia que as atrações dessas grandes cidades funcionam. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.