Membros yannalemos Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Já estou começando a fazer planos para a minha viagem em dezembro de 2015. A ideia é ir entre o natal e o ano novo, vou com uma amiga e queremos passar na França, Bélgica, Alemanha, Holanda e terminar a viagem na Inglaterra. Queria um help pra saber qual seria o melhor roteiro. Onde começar, quais cidades visitar e quanto tempo passar em cada uma delas. Temos em torno de 1 mês pra fazer o roteiro. Gostaria tb de saber o quanto dinheiro eu precisaria. Alguém tem dicas? Citar