Membros brunanurb Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Então pessoal, esse é meu roteiro para 35 dias. O que acham? Esta bom? bem dividido? Algo pode ser mudado? Meu planejamento de gastos é de R$4.000 reais (não incluindo a passagem POA - LIMA). Vou com meu namorado, então algumas coisas serão divididos em dois. Citar
Membros gustavofgt Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Com 35 dias eu faria um roteiro só com o primeiro e último dia. A partir daí deixaria a viagem me guidar! Ok, ok.. exagerei?... rsrs então, seu roteiro me parece ótimo. Só cuidado pra não ficar presa ao roteiro antes da viagem e se algo sair fora dele não ficar "pilhada". Dizer o que "achamos legal" ou "o que pode ser mudado" acaba sendo muito pessoal. Eu por exemplo não deixaria de fazer a salkantay. Ficaria também mais tempo em La Paz. Mas isso porque prefiro a aventura, contato direto com a natureza, desafios, etc... Você parece já ter estudado bastante sobre a viagem (visto o detalhe do roteiro) então provavelmente já escolheu as melhores opções pra você. Um fato é que a sua viagem será TOP. Aproveite!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.