Nossa, confesso... Demorei demais em escrever como foi minha viagem ao Chile, à Argentina e à Serra Gaúcha
Não é muito fácil começar, desenvolver as ideias e tal... Mas vamos lá! Este site me ajudou demais e espero contribuir com quem for a estes lugares simplesmente sensacionais.
Comecei a programar este mochilão em março de 2013. A ideia original era conhecer Santiago, Vinã del Mar e Valparaíso, no Chile; Mendoza, Rosário, Buenos Aires e Luján, na Argentina; e, por fim, Colonia del Sacramento e Montevidéu, no Uruguai.
No decorrer dos meses, para adequar a viagem ao orçamento que eu pretendia gastar, cortei Rosário e Mendoza rsrs Na véspera da viagem um amigo topou fazer parte da trip comigo, cortei Uruguai (arrependo-me até hoje ) e fomos para a Serra Gaúcha.
Não que eu não tenho curtido Gramado e Canela. Curti sim!!! Mas acredito que conhecer Colonia teria sido excepcional!!!!
Para aqueles que se preocupam com os valores (((todos nós ))) fechei os gastos em R$ 4700,00. Acredito que o valor tenha sido bacana Fiz tudo o que eu queria e ainda voltei com grana.
Nos próximos posts vou explicar passo a passo como foi a trip.
O roteiro será o seguinte:
PREPARAÇÃO DA VIAGEM
DIA 1 - SANTIAGO - Centro da Cidade
DIA 2 - SANTIAGO - Parques e Museus do Oeste do Centro
DIA 3 - VIÑA DEL MAR E VALPARAÍSO
DIA 4 - SANTIAGO - Leste do Centro e Cerro San Cristóbal
Olá, amigos!
Nossa, confesso... Demorei demais em escrever como foi minha viagem ao Chile, à Argentina e à Serra Gaúcha
Não é muito fácil começar, desenvolver as ideias e tal... Mas vamos lá! Este site me ajudou demais e espero contribuir com quem for a estes lugares simplesmente sensacionais.
Comecei a programar este mochilão em março de 2013. A ideia original era conhecer Santiago, Vinã del Mar e Valparaíso, no Chile; Mendoza, Rosário, Buenos Aires e Luján, na Argentina; e, por fim, Colonia del Sacramento e Montevidéu, no Uruguai.
No decorrer dos meses, para adequar a viagem ao orçamento que eu pretendia gastar, cortei Rosário e Mendoza rsrs Na véspera da viagem um amigo topou fazer parte da trip comigo, cortei Uruguai (arrependo-me até hoje
) e fomos para a Serra Gaúcha.
Não que eu não tenho curtido Gramado e Canela. Curti sim!!! Mas acredito que conhecer Colonia teria sido excepcional!!!!
Para aqueles que se preocupam com os valores (((todos nós
))) fechei os gastos em R$ 4700,00. Acredito que o valor tenha sido bacana
Fiz tudo o que eu queria e ainda voltei com grana.
Nos próximos posts vou explicar passo a passo como foi a trip.
O roteiro será o seguinte:
PREPARAÇÃO DA VIAGEM
DIA 1 - SANTIAGO - Centro da Cidade
DIA 2 - SANTIAGO - Parques e Museus do Oeste do Centro
DIA 3 - VIÑA DEL MAR E VALPARAÍSO
DIA 4 - SANTIAGO - Leste do Centro e Cerro San Cristóbal
DIA 5 - TRAVESSIA DA CORDILHEIRA DOS ANDES
DIA 6 - BUENOS AIRES - Centro de Buenos Aires
DIA 7 - BUENOS AIRES - Parques de Palermo
DIA 8 - LUJÁN - ZOO e Basílica
DIA 9 - BUENOS AIRES - La Boca
DIA 10 - VOLTA AO BRASIL - Porto Alegre