Postado Julho 22, 2014 11 anos Membros Galera, boa tarde! Esse é meu primeiro post, e gostaria de começar compartilhando uma análise sobre a mochila Commuter 41 da Trilhas e Rumos. Estou muito feliz com o equipamento! Vamos as suas características: 1). Apoio para as costas retirável (para quem quer usar mochila no dia-dia); 2). Capa de chuva embutida; 3). Bolso principal (com espaço para roupa suja ou bolsa d'água) e bolsa secundária com três repartições; 4). Alças embaixo da mochila para prender barraca, saco de dormir, isolante térmico, etc.; 5). Bolsos laterais; 6).Na alça da barriga há um compartimento em cada, muito útil para deixar dinheiro/ celular na mão. Achei uma mochila com um ótimo custo/benefício: paguei R$ 200,00. É uma mochila simples, bonita, resistente e confortável. Espero que ajude alguém que esteja na dúvida! Abraço
Postado Março 9, 2019 6 anos Membros É uma ótima mochila, tinha dúvida quanto a capacidade, mas fiquei surpreso positivamente. Questões de Concursos
Galera, boa tarde!
Esse é meu primeiro post, e gostaria de começar compartilhando uma análise sobre a mochila Commuter 41 da Trilhas e Rumos.
Estou muito feliz com o equipamento! Vamos as suas características:
1). Apoio para as costas retirável (para quem quer usar mochila no dia-dia);
2). Capa de chuva embutida;
3). Bolso principal (com espaço para roupa suja ou bolsa d'água) e bolsa secundária com três repartições;
4). Alças embaixo da mochila para prender barraca, saco de dormir, isolante térmico, etc.;
5). Bolsos laterais;
6).Na alça da barriga há um compartimento em cada, muito útil para deixar dinheiro/ celular na mão.
Achei uma mochila com um ótimo custo/benefício: paguei R$ 200,00. É uma mochila simples, bonita, resistente e confortável.
Espero que ajude alguém que esteja na dúvida!
Abraço