Ir para conteúdo
Felipão Roz

Avaliação Mochila - Commuter 41 Trilhas e Rumos

Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

Esse é meu primeiro post, e gostaria de começar compartilhando uma análise sobre a mochila Commuter 41 da Trilhas e Rumos.

Estou muito feliz com o equipamento! Vamos as suas características:

1). Apoio para as costas retirável (para quem quer usar mochila no dia-dia);

2). Capa de chuva embutida;

3). Bolso principal (com espaço para roupa suja ou bolsa d'água) e bolsa secundária com três repartições;

4). Alças embaixo da mochila para prender barraca, saco de dormir, isolante térmico, etc.;

5). Bolsos laterais;

6).Na alça da barriga há um compartimento em cada, muito útil para deixar dinheiro/ celular na mão.

Achei uma mochila com um ótimo custo/benefício: paguei R$ 200,00. É uma mochila simples, bonita, resistente e confortável.

Espero que ajude alguém que esteja na dúvida!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTOU COM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO EQUIPAMENTO, A GARANTIA É VITALICIA?

VOCÊ ACHA A MOCHILA BOA PARA O DIA-DIA TAMBÉM, POIS QUERO USAR NO DIA-DIA E PARA TRILHAS TAMBÉM!

ONDE VOCÊ ACHOU POR ESSE PREÇO DE 200,00, POIS SÓ ESTOU ACHANDO PELO PREÇO DE 250,00!

Compartilhar este post

Link para o post
ESTOU COM DÚVIDA EM RELAÇÃO AO EQUIPAMENTO, A GARANTIA É VITALICIA?

VOCÊ ACHA A MOCHILA BOA PARA O DIA-DIA TAMBÉM, POIS QUERO USAR NO DIA-DIA E PARA TRILHAS TAMBÉM!

ONDE VOCÊ ACHOU POR ESSE PREÇO DE 200,00, POIS SÓ ESTOU ACHANDO PELO PREÇO DE 250,00!

Adeilton, tem vários sites que essa mochila está saindo por duzentos reais, ou um pouco menos. Dá uma olhada nesses dois, em um estava R$200, e no outro R$194.

http://www.polihouse.com.br/mochila-commuter-41-nova.html

https://www.campsite.com.br/bastao/trekking-mochila/mochila-commuter-41L-trilhas-e-rumos

Não comprei a mochila, mas uma amiga minha comprou, achei a mochila bem bacana, e serve sim para o dia a dia. Acho que atende até mesmo viagens de fins de semana, já para viagens maiores acho que o tamanho fica bem reduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei em duvida em relação ao tamanho dela, faz jus os 41l?

pq vi o review e achei o bolso principal um pouco pequeno

devo carregar roupa pra uma semana mais ou menos, e uma barraca do lado de fora, vou sair numa trip por um mes!

o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lucas blz, acabei de receber a minha mochila e fiquei bastante satisfeito, e sim, ela faz jus aos 41L.

Agora se você vai precisar de uma mochila para um mês eu aconselharia a gastar grana numa cargueira um pouco maior, essa semana ainda coloco aqui as fotos da mochila blz!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma re-avaliação do equipamento.

Para início nas atividades, ainda acho o custo-benefício válido.

Contudo, alguns contrapontos:

- O esquema de ventilação nas costas não funciona. Com a mochila muito cheia, ela "cola" nas costas e acaba não adiantando nada;

- Tive um zíper estourado (devidamente remendado, sem mais problemas);

- Após utilizar outras mochilas, vejo que não é "tão" confortável assim.

Utilizei bastante ela no dia-a-dia para trabalhar tbm.

Enfim, reitero que acho um bom custo benefício, mas não é uma mochila que vai aguentar anos a fio.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora