Olá viajante!
Bora viajar?
Ajuda com Roteiro – 14 dias na Nova Zelândia
- Respostas 28
- Visualizações 12.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
felipenedo 11 posts
-
deiafranzoi 11 posts
-
Sara_dantas 2 posts
-
matheushen 1 post
Olá amigos
Vou passar 14 dias na Nova Zelândia em Março de 2015 e gostaria da ajuda de vocês para montar um roteiro bacana para esses poucos dias que estarei lá.
Minha ideia inicial é pegar um Motorhome em Auckland assim que chegar e descer o país inteiro até as geleiras na Ilha Sul.
Eu sei que vai ser corrido mas espero fazer um roteiro que encaixe as principais atividades nesses dias que tenho. Se não for possível, vamos ver o que é melhor tirar do roteiro.
Minhas primeiras dúvidas são:
1 - Eu posso alugar o motorhome em uma cidade e devolver em outra assim como se faz com carros em grandes locadoras?
2 - Precisa de carteira de habilitação internacional para dirigir lá?
Minha ideia era alugar em Auckland e devolver em algum lugar como Queenstown ou Christchurch. E de lá pegar um voo para Auckland para embarcar em meu voo de volta.
Se não for possível devolver o motorhome dessa forma, acho que vou deixar para alugar um apenas na ilha sul, andar por lá e então pegar um voo para Auckland.
No meu roteiro eu pretendo conhecer:
Auckland
Waitomo Caves
Hobbiton
Rotorua
Taupo
Tongariro National Park
Abel Tasman Park
Christchurch
Queenstown
Milfordsound
Te Anau
Fox Glacier
Tem alguma coisa imperdível que ficou faltando? Como posso melhorar esse roteiro? Será que dá para fazer tudo indo de motorhome de um lugar para o outro?
Todas as dicas são bem vindas!
Obrigado amigos!
Abraço,
Felipe