Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Existe alguma empresa de ônibus ou Van que faça o translado de Punta Del Este para Colonia del Sacramento?

Postado
  • Membros

Boa tarde senhores? Gostaria de saber, se existe alguma empresa de ônibus ou vans, que faça o translado de Punta Del Este para Colonia Del Sacramento e caso tenha, qual é a distância e o valor cobrado por pessoa? Estou com viagem marcada com a minha esposa e filha de 06 anos para janeiro de 2015 e preciso saber se é mais viável ficar em Montevidéu e fazer um bate volta em Punta Del Leste ou se hospedar em Punta? E depois voltar para Montevidéu e seguir para Colonia onde, iremos para Bueno Aires com a Buquebus. Alguém saberia me dizer o que seria melhor? E se tem alguma empresa que faça este translado de Punta para Colonia?

Origado;

Christiano

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia! Da rodoviária ha diversos ônibus para colônia e as empresas que fazem a travessia tb. O buquebus é perto da praça principal a rodoviaria subindo a rua em frente a msm praça é numa rua a esquerda 5/6 quadras eu acho. Abraços.

Postado
  • Autor
  • Membros
Bom dia! Da rodoviária ha diversos ônibus para colônia e as empresas que fazem a travessia tb. O buquebus é perto da praça principal a rodoviaria subindo a rua em frente a msm praça é numa rua a esquerda 5/6 quadras eu acho. Abraços.

Lúcio, primeiramente obrigado pela informação. Você saberia me dizer qual a distância entre Punta e Colonia?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.