Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alguém saberia me dizer informações sobre hotéis em Montevidéu?

Postado
  • Membros

Boa tarde! Estou com viagem marcada para Montevidéu em Janeiro de 2015 com a minha esposa e filha de 06 anos e gostaria de saber mais informações sobre os seguintes hotéis que estou pensando em ficar: Hotel Urban Express, AK Design Hotel ou Hotel Lafayette todos no centro. Qual é melhor? O local e os hotéis são seguros para ir com família? Vale a pena investir em algo melhor em outro local por estar com família? A ideia de ficar no centro é pelo fato da comodidade e facilidade de locomoção e como estamos indo também para Colonia e Buenos Aires optei pelo centro. O que poderiam me dizer desta escolha?

Obrigado;

Christiano

Featured Replies

Postado
  • Membros
Boa tarde! Estou com viagem marcada para Montevidéu em Janeiro de 2015 com a minha esposa e filha de 06 anos e gostaria de saber mais informações sobre os seguintes hotéis que estou pensando em ficar: Hotel Urban Express, AK Design Hotel ou Hotel Lafayette todos no centro. Qual é melhor? O local e os hotéis são seguros para ir com família? Vale a pena investir em algo melhor em outro local por estar com família? A ideia de ficar no centro é pelo fato da comodidade e facilidade de locomoção e como estamos indo também para Colonia e Buenos Aires optei pelo centro. O que poderiam me dizer desta escolha?

Obrigado;

Christiano

Olá Christiano.

Em Montevidéo recomendo o Ibis, ele fica na Rambla, numa localização bem tranquila, quando viajo para cidades que tem o Ibis sempre tentou ficar nele pois é padrão e geralmente são bons hotéis.

Abraço.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Cristiano você ficou em qual hotel?

Vou para lá em Dezembro e estou pesquisando alguns, gostaria de informações.

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.