Membros Christiano Lopes Rocha Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Boa tarde! Estou com viagem marcada para Montevidéu em Janeiro de 2015 com a minha esposa e filha de 06 anos e gostaria de saber mais informações sobre os seguintes hotéis que estou pensando em ficar: Hotel Urban Express, AK Design Hotel ou Hotel Lafayette todos no centro. Qual é melhor? O local e os hotéis são seguros para ir com família? Vale a pena investir em algo melhor em outro local por estar com família? A ideia de ficar no centro é pelo fato da comodidade e facilidade de locomoção e como estamos indo também para Colonia e Buenos Aires optei pelo centro. O que poderiam me dizer desta escolha? Obrigado; Christiano Citar
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Julho 24, 2014 Colaboradores Postado Julho 24, 2014 Boa tarde! Estou com viagem marcada para Montevidéu em Janeiro de 2015 com a minha esposa e filha de 06 anos e gostaria de saber mais informações sobre os seguintes hotéis que estou pensando em ficar: Hotel Urban Express, AK Design Hotel ou Hotel Lafayette todos no centro. Qual é melhor? O local e os hotéis são seguros para ir com família? Vale a pena investir em algo melhor em outro local por estar com família? A ideia de ficar no centro é pelo fato da comodidade e facilidade de locomoção e como estamos indo também para Colonia e Buenos Aires optei pelo centro. O que poderiam me dizer desta escolha? Obrigado; Christiano Olá Christiano. Em Montevidéo recomendo o Ibis, ele fica na Rambla, numa localização bem tranquila, quando viajo para cidades que tem o Ibis sempre tentou ficar nele pois é padrão e geralmente são bons hotéis. Abraço. Citar
Membros Christiano Lopes Rocha Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Postado Julho 28, 2014 Obrigado! Citar
Membros Olga Maria Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 Olá Cristiano você ficou em qual hotel? Vou para lá em Dezembro e estou pesquisando alguns, gostaria de informações. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.