Ir para conteúdo

Roupas para Colombia, Equador, Peru, Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Michele

 

Sua viagem começa por Santiago ??

 

Se sim, não se reocupe, pois lojas e marcas não vão faltar !! Gosto muito da La Cumbre.

 

The North Face é cara, pois virou modinha. Mountain Hardware e Arc'teryx são melhores !!

 

Chile, Bolívia e Peru vc encontra muito Marmot, TNF, Lowe Alpine, Columbia, OR... Todas são boas !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Caros amigos,

 

Farei uma trip Bolívia-Peru em setembro/12. Pretendo comprar roupas e calçados em La Paz. Meu roteiro será o seguinte:

 

Sta Cruz (somente passagem)

La Paz (Downhill, Chacaltaya e Vale de La luna)

Copacabana (Isla del Sol)

Puno (Ilha dos Uros)

Cuzco (Trilha Inca curta - 2 dias - Vale Sagrado e Rafiting)

 

Minhas dúvidas são:

- Que roupas devo comprar, levando em consideração que não possuo nada para o frio além do que uso aki em Brasília?? Seria necessário comprar segunda pele, roupa intermediária e anorak?? E qto às meias, gorros, cachecóis e luvas??

 

- E o calçado?? Poderia ser uma bota com a sola macia (tipo Hiking)?? Assim ñ iria precisar d mto tempo pra amaciar. Não tenho muito problemas com calçados, sou bombeiro militar e sempre trabalhei de coturno.

 

Não pretendo comprar nada técnico (marcas mais tops) visto q ñ irei usar mto esse tipo de roupa, + kero algo que me seja útil.

 

Desculpem postar isso aki, eh q ñ achei um tópico específico pra isso!

 

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Caros amigos,

 

Farei uma trip Bolívia-Peru em setembro/12. Pretendo comprar roupas e calçados em La Paz. Meu roteiro será o seguinte:

 

Sta Cruz (somente passagem)

La Paz (Downhill, Chacaltaya e Vale de La luna)

Copacabana (Isla del Sol)

Puno (Ilha dos Uros)

Cuzco (Trilha Inca curta - 2 dias - Vale Sagrado e Rafiting)

 

Minhas dúvidas são:

- Que roupas devo comprar, levando em consideração que não possuo nada para o frio além do que uso aki em Brasília?? Seria necessário comprar segunda pele, roupa intermediária e anorak?? E qto às meias, gorros, cachecóis e luvas??

 

- E o calçado?? Poderia ser uma bota com a sola macia (tipo Hiking)?? Assim ñ iria precisar d mto tempo pra amaciar. Não tenho muito problemas com calçados, sou bombeiro militar e sempre trabalhei de coturno.

 

Não pretendo comprar nada técnico (marcas mais tops) visto q ñ irei usar mto esse tipo de roupa, + kero algo que me seja útil.

 

Desculpem postar isso aki, eh q ñ achei um tópico específico pra isso!

 

Grato pela atenção!

mesma dúvida!!!

Farei em setembro: Sta cruz-sucre-potosi-atacama-arica-ica-arequipa-machupiichu-la paz - sta cruz

 

O que eu tenho que levar de roupa para frio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite a todos,

 

estava lendo esse tópico, e estou com bastante dúvidas. Vou trazer roupas de fora (EUA), e estava olhando basicamente Columbia e TNF, as únicas boas que conheço. Gostaria de opinião de qual marca vocês preferem e modelos que devo procurar! Preciso de segunda pele, uma jaqueta intermediária e uma cortavento/impermeável. Ja andei lendo sobre as 3 em 1. O que acham? Ou compro peça por peça? Ja morei fora e tenho umas roupas que já peguei -40graus porém nunca fiz caminhadas longas com as mesmas, então não sei quanto a impermeabilidade, transpiração, etc. Vou para Bolívia e Peru em Jan-15.

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...