Bom, fechei minhas passagens e roteiro para o segundo Mochilão à América do Sul. O primeiro saí sozinho para Argentina, Chile e Uruguai e agora vou acompanhado.
Parto dia 12/09 para Sta. Cruz de la Sierra com passagens compradas a R$447,87, incluindo taxas.
O roteiro seguirá, até o momento com transportes terrestres. Exceto o trecho Sta.Cruz/Sucre, que devido a muitos relatos sobre as condições dos ônibus e estradas da Bolívia, pode ser realizado também com aéreo.
São José dos Campos
Guarulhos
Santa Cruz de la Sierra
Sucre,
Potosí
Uyuni,
San Pedro de Atacama
Arica
Tacna
Arequipa
Ica
Huacachina
Cusco
Aguas Calientes
Machu Picchu
Aguas Calientes
Puno
Copacabana
Nuestra Señora de La Paz
Cochabamba
Santa Cruz de la Sierra
Guarulhos
São José dos Campos
Minha dúvida é com relação ao tempo em cada lugar, se está muito apertado. No primeiro roteiro, de Arequipa seguiríamos direto para Nazca e Ica(Hucachina). Cortamos ambas, pensando em tempo, e na readequação de datas tive a impressão de ser possível incluir Hucachina, pois não me conformo em ter que deixá-la para tras.
Gostaria de contar com a tão aproveitada "mãozinha" de vcs, amigos mochileiros. :'>
São 24 dias ao todos e ja vi este roteiro ser realizado em 30, 31 dias...
E ae galera viajante...
Bom, fechei minhas passagens e roteiro para o segundo Mochilão à América do Sul. O primeiro saí sozinho para Argentina, Chile e Uruguai e agora vou acompanhado.
Parto dia 12/09 para Sta. Cruz de la Sierra com passagens compradas a R$447,87, incluindo taxas.
O roteiro seguirá, até o momento com transportes terrestres. Exceto o trecho Sta.Cruz/Sucre, que devido a muitos relatos sobre as condições dos ônibus e estradas da Bolívia, pode ser realizado também com aéreo.
São José dos Campos
Guarulhos
Santa Cruz de la Sierra
Sucre,
Potosí
Uyuni,
San Pedro de Atacama
Arica
Tacna
Arequipa
Ica
Huacachina
Cusco
Aguas Calientes
Machu Picchu
Aguas Calientes
Puno
Copacabana
Nuestra Señora de La Paz
Cochabamba
Santa Cruz de la Sierra
Guarulhos
São José dos Campos
Minha dúvida é com relação ao tempo em cada lugar, se está muito apertado. No primeiro roteiro, de Arequipa seguiríamos direto para Nazca e Ica(Hucachina). Cortamos ambas, pensando em tempo, e na readequação de datas tive a impressão de ser possível incluir Hucachina, pois não me conformo em ter que deixá-la para tras.
Gostaria de contar com a tão aproveitada "mãozinha" de vcs, amigos mochileiros.
:'>
São 24 dias ao todos e ja vi este roteiro ser realizado em 30, 31 dias...
Editado por Visitante