Postado Agosto 9, 2014 11 anos Membros Boa noite, vou viajar em nov/2014 e estou lendo muitos relatos aqui no mochileiros, mas gostaria de opinião sobre entrar /sair por qual pais: Holanda, Alemanha ou Áustria? Aguardo ajuda para poder comprar as passagens!
Postado Agosto 11, 2014 11 anos Autor Membros Obrigada, Adriano. Estava pensando em entrar e/ou sair por Frankfurt .
Postado Agosto 14, 2014 11 anos Autor Membros Ok. Estou perdida quais cidades quero conhecer na Alemanha. São tantas!!! Tenho 30 dias para Alemanha, Áustria e Amsterdã. Tenho interesse em Berlim, Munique, Rota Romântica e O Rio Reno. Na Holanda, amsterda. E na Áustria, Viena, Salzburg. O que vc acha? Quantos dias em cada lugar? Montar base aonde? Alugar carro ou trem? Mais uma vez, obrigada Adriano.
Postado Agosto 15, 2014 11 anos Membros Levando-se em conta o mapa do seu roteiro, eu incluiria Innsbruck-Áustria (caso você tenha algum interesse em esportes de inverno). No Vale do Reno, daria um destaque especial a Colônia. No mais, concordo com o AdrianoLB, inclusive quanto a Praga.
Postado Agosto 18, 2014 11 anos Autor Membros Adriano e Panda muito obrigada! Vou continuar estudando e levar em consideração as opiniões de vcs. Caso tenha mais dúvidas, volto a perguntar. Boa noite!
Boa noite, vou viajar em nov/2014 e estou lendo muitos relatos aqui no mochileiros, mas gostaria de opinião sobre entrar /sair por qual pais: Holanda, Alemanha ou Áustria?
Aguardo ajuda para poder comprar as passagens!