Ir para conteúdo

Bolivia, Chile E Peru...ligeiramente perdidas..rrsr!!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera!!!Preciso da ajuda de vcs...mandamos email para várias agências para fazer a reserva da trilha inca e só tem vaga para 25 de setembro..ou seja, não vai rolar p a gente!!mas tudo bem..ja estamos com o Plano "B"..srrsrs!!O que não falta é lugar para conhecer!! O que ta pegando é a saida de Cusco para Puno..quantas horas de viagem?/quais os horarios do Onibus??ahh e outra vi algumas pessoas falando que não vale a pena e tal....que n tem nada demais...que seria melhor ir direto para Copacabana..o que vcs acham??!!e onibus de cusco para Copacabana??quantas horas?? ::dãã2::ãã2::'> Não encontrei essas informações em nenhum fórum..talvez tenha me passado...sevcs puderem dar um help eu agradeço!!hehehh!!

bj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahhh J.rICk!!! estou pensando seriamente em seguir sua dica de chegar em PUno pela manhã , fazer o passeio e ja se mandar p Copacabana a tarde..dormir la e comprar o passeio para Ilha do sol no dia seguinte e ja ir p La paz a noite depois do passeio ..na verdade vou ter q "enxugar meu roteiro pq vou ter menos dias... ::carai:: ..vc acha que dá p fazer assim????ou fica muito cansativo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ahhh J.rICk!!! estou pensando seriamente em seguir sua dica de chegar em PUno pela manhã , fazer o passeio e ja se mandar p Copacabana a tarde..dormir la e comprar o passeio para Ilha do sol no dia seguinte e ja ir p La paz a noite depois do passeio ..na verdade vou ter q "enxugar meu roteiro pq vou ter menos dias... ::carai:: ..vc acha que dá p fazer assim????ou fica muito cansativo???

 

É isso ai, so que ao inves de ir pra La Paz de noite deixa pra ir de manhã. Dorme na Isla del Sol e vai o mais cedo possivel para La Paz, o trajeto é curto e voces chegam com tempo pra escolher um hotel e fazer um citytour, ainda de quebra ganham uma noite na ilha que na minha opnião é a melhor junto com o salar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cláudia e Flávia,

 

Eu estou querendo ir pra La Paz denovo no fim do ano.

 

Pesquisando percebi que é muuuito mais barato São Paulo-SantaCruz de avião do que São Paulo-La Paz.

Rola ir até pela Gol.

 

Então, se eu fosse vocês, iria de ônibus de La Paz até Santa Cruz e pegava o vôo dali. Dá umas 12-14 horas o ônibus acho.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ahhh J.rICk!!! estou pensando seriamente em seguir sua dica de chegar em PUno pela manhã , fazer o passeio e ja se mandar p Copacabana a tarde..dormir la e comprar o passeio para Ilha do sol no dia seguinte e ja ir p La paz a noite depois do passeio ..na verdade vou ter q "enxugar meu roteiro pq vou ter menos dias... ::carai:: ..vc acha que dá p fazer assim????ou fica muito cansativo???

 

Olha cansativo é um negocio meio relativo... é cansativo? é sim... mas vale a pena... eu acabei passando uma noite em puno mas foi por perder o horario de atravessar a fronteira pra bolivia... hj pensando o q eu faria é exatamente como falei... busao Cuzco - Puno... sai umas 10 da noite de Cuzco (sen me engano é o ultimo horario, é bom comprar com antecedencia pra garantir) de manhazinha vcs estao em Puno... ja fecham o passeio na rodoviaria msm, vao até Hurus, e voltam, por volta de 11 e pouco, estao na rodoviaria, ai é só bater um rango e pegar um busao pra Copacabana q tem direto... mas só até um certo horario, pois a fronteira fecha a noite!!! Em Copacabana durmam la (eu n fiz isso, mas a cidade parece ter um clima legal)... no outro dia cedo vao para a ilha fazer um passeio, e façam a trilha do norte pro sul... é um pouco cansativa devido a altitude mas a vista é belissima... acho q nunca vou me esquecer a beleza desse lugar... uma outra boa pedida como disse o amigo nos posts acima é dormir uma noite na ilha... eu dormi, e se vcs tiverem tempo é uma boa... encontramos uma galera mto legal la... estavamos em 3 e encontramos mais 4 brasileiros q estudam na bolivia, e 3 uruguais e 1 norte-americano q tocavam violao, entao nos reunimos, bebemos, ouvimos os caras tocarem... putz foi mto massa... acho q a melhor noite da minha viagem... bom é isso... aproveitem a Isla del Sol q é mto linda...

 

Qdo vcs vao??? Em setembro??? Se fosse em julho talvez a gente se cruzasse pelo Salar ou San Pedro... to indo agora dia 10!!!

 

Boa viagem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, meninas. Eu também vou tirar férias em setembro e estava pensando no mesmo roteiro que vocês (mas não tão detalhado, rs).

 

Ano passado, fiz um mochilão para a Europa sozinho. Só que não acho tão legal fazer o mesmo pela América do Sul, que pode ser mais complicada de visitar.

 

Não sei se vocês estão procurando mais gente para essa viagem, mas queria me habilitar =D.

 

Qualquer coisa, a gente pode ir conversando pela internet. Meu google talk é mario.campagnani@gmail.com. Se vocês quiserem, também podem encontrar o meu perfil do orkut.

 

Bj

 

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cláudia e Flávia

 

É possível vocês passarem pra mim o roteiro final da viagem?

Eu e alguns amigos estamos querende fazer o mesmo roteiro, na verdade, queríamos fazer apenas Bolívia/Peru

Mas como todas estão elogiando o roteiro de vocês, acho que seria uma boa idéia copiá-lo! ahuahuahau

Se foi possível, podem me passar o roteiro pronto com as informações de gastos e etc?

Ficaria muito agradecido, beleza?

Pode passar pro meu e-mail gilberto_sf@hotmail.com, tá certo?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera!!!

 

J.riCK, valeu pelas dicas, mais uma vez!!! Fizemos algumas pequenas mudanças, e n vamos mas precisar enxugar o roteiro, ufa!!! A pernoite na Isla del Sol está super inclusa, já lemos ótimas referências sobre a trilha norte-Sul...Principalmente a parte norte q n é tão turística, e vale mto pernoitar na casa de nativos!

Pena q n temos como viajar em julho, pois dependo (eu,cláudia, apenas, pq Flavinha é marajá!!! Brincadeira!) da programação das férias do trabalho... Seria ótimo pra nós estar com algúem q já manja do lugar, além da companhia, é claro!!! De qq forma, ótima viagem, e se puder, dá notícias no seu retorno!

 

Mario, estamos abertas a novas companhias sim!!! pode me add no msn: cauguarisco@hotmail.com, pra gente trocar idéias...

 

Gilberto, mandei pelo e-mail dos mochieliros a resposta!

 

beijos,

 

Cláudia e Flávia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...