Ir para conteúdo

Europa em Dezembro 2014 (Barcelona, Paris, Amsterdam e Londres)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal!

Estou planejando uma viagem em dezembro para a Europa com mais duas amigas.

Estamos planejando o seguinte:

Barcelona (4 dias)

Paris (4 dias)

Amsterdam (2 dias)

Bruxelas ( 1 dias - só de passagem para conhecer, já que o trem de Amsterdam para Londres passa por lá)

Londres ( 5 dias)

Em Londres temos a casa de uma amiga para ficar então não gastaremos com hospedagem.

Não temos noção de quanto iremos gastar e gostaria de receber informações e dicas de quem já fez essa viagem.

Aguardo a ajuda de vocês! Obrigada!!!!

• Membros
Postado

Gabriela,

Depende um pouco do seu estilo de viagem, mas em geral não sai tão caro. Pensa que a ida e volta no preço cheio seria uns 2500 BRL, hospedagem entre 70-100 EUR por dia pra vcs 3 locomoção pode variar um pouco, depende se vc vai de trem ou avião, mas normalmente já dá pra ter ideia disso fechando o roteiro. E uns 50 EUR por dia por pessoa.

Não foge muito disso! Mas logicamente depende do estilo. Muitos restaurantes, bares, taxi... Isso tudo causa um bom impacto.

Qualquer coisa avisa ai.

• Membros
Postado
A alta temporada na Europa se divide em 2 períodos, o primeiro período vai mais ou menos da metade de Junho até final de Agosto, época de ferias no hemisfério norte. E o outro período entre 20/12 e 05/01, época dos festas de final de ano, quando muita gente aproveita para "emendar" os feriados e viajar.

Nestes 2 períodos esteja preparado para encontrar bastante procura, hotéis, trens, voos e atrações lotados e preços bem mais caros do que fora de temporada.

Sim.. os preços retornar aos praticados na alta temporada de agosto... me expressei mal.. mas nada além daqles cobrados na alta e as vezes até mais baratos do que os de agosto. Ou então tive sorte... rsrs.. pois viajei nessa época e consegui preços bons.. Penso que o frio reduz a demanda de uma forma ou de outra.. tanto nos museus, ou nos hostels e etc... e o frio é bravo... kkk.. mas o que vale é viajar.

• Membros de Honra
Postado
Boa tarde pessoal!

Estou planejando uma viagem em dezembro para a Europa com mais duas amigas.

Estamos planejando o seguinte:

Barcelona (4 dias)

Paris (4 dias)

Amsterdam (2 dias)

Bruxelas ( 1 dias - só de passagem para conhecer, já que o trem de Amsterdam para Londres passa por lá)

Londres ( 5 dias)

Em Londres temos a casa de uma amiga para ficar então não gastaremos com hospedagem.

Não temos noção de quanto iremos gastar e gostaria de receber informações e dicas de quem já fez essa viagem.

Aguardo a ajuda de vocês! Obrigada!!!!

Eu tiraria 1 dia de Barcelona e acrescentaria em Amsterdã ou Bruxelas.

Prepare-se para o frio!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, boa tarde!

Irei fazer praticamente o mesmo roteiro que você!

Em dezembro, do dia 08 ao dia 23, encontrarei minha namorada em Barcelona e faremos o seguinte roteiro:

Barcelona - ficarei hospedado em barcelona e retornarei para la no final desse roteiro aqui embaixo.

Paris (4 dias)

Londres (3 dias)

Amsterdam (1 dia e meio)- pois pegaremos um voo de noite para Roma

Roma(3 dias)

Já compramos a passagem para Paris e, relativamente, eu acho que pagamos barato ( 24 euros - de avião para cada um).

Estamos pesquisando passagens e hospedagens nos demais lugares, já que em Barcelona não vamos precisar e nem em Paris (pois ficaremos na casa de um amigo). Gostariamos de mais sugestões e dicas, pois será a minha primeira vez na Europa e ela(minha namorada) só está em Barcelona a 2 meses.

Dicas relacionadas a quanto levar;

lugares que "devemos" conhecer, essas coisa.

Fico grato com a ajuda de vocês!

Um abraço a todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...