Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
raaycoosta

Ajudaaaaaaaaaa!!

Posts Recomendados

Olá,

Não é assim que as coisas funcionam. Você tem que comprar uma passagem para o local que você queira visitar e conhecer. Por exemplo, de nada adianta você comprar uma passagem barata para Madri, se não tem a menor vontade de conhecer Madri ou a Espanha, você vai gastar muito mais dinheiro com outra passagem para o local que realmente quer visitar do que conseguiu economizar com uma passagem para um lugar que não lhe interessa.

Então faça uma lista dos locais que gostaria de visitar, e tente comprar passagens para estas cidades, e não para uma outra cidade , completamente fora de mão, que só vai fazer você desperdiçar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Adriano.....

Tem que aproveitar os bons preços, camarada!!

E se aparecer uma passagenzinha barata pra Faixa de Gaza????

rsssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, é porque meu namorado agora mora na Europa e ele vai me encontrar lá, em qualquer país de lá.. Então não me importo muito com o país que vou..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem um país que seja mais barato de ir. Na teoria deveria ser Portugal, porque é o mais perto. Na prática, pode ser qualquer país, não há regra. O jeito é pesquisar em sites como skyscanner.com.br . Daí vc vai testando diversas opções de data e destino (Roma, Londres, Paris, Lisboa, Madrid, Roma, etc.).

Compartilhar este post

Link para o post

Você não comentou onde o seu namorado mora, mas mesmo que ela vá lhe encontrar lá, dependendo da cidade onde ele reside, pode ser absurdamente caro.

Vamos supor que você chegue por Lisboa, uma passagem da Itália, França Inglaterra, etc para Lisboa facilmente passa dos 200 Euros( R$ 700), se ele não morar numa capital, o gasto pode ficar facilmente acima do dos 500 ou 600 Euros (R$ 1.700 a R$ 2.000) só para ir se "encontrar" com você.

Então eu ainda continuo a sugerir que você escolha alguma cidade que seja do seu interesse ou do dele para você chegar, pois caso contrario pode acabar numa fria para ambos e gastando um monte de dinheiro a toa com passagens lá na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

"na europa". ele pode estar na russia ou na islândia!

melhor vocês definirem onde querem aproveitar um tempo juntos. normalmente, passagens para madrid, lisboa e amsterdam costumam ser mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso