Membros raaycoosta Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Galera tô afim de dar um passeio pela Europa e quero saber qual país tem a passagem aérea mais barata. Obrigadaaaa! Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 15, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2014 Fica de olho no site http://www.melhoresdestinos.com.br . Muitas vezes saem promoções boas. Mas concordo com que não adianta comprar qualquer passagem para Europa, porque os trechos internos podem ser caros. Citar
Membros Vem comigo Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Pô, Adriano..... Tem que aproveitar os bons preços, camarada!! E se aparecer uma passagenzinha barata pra Faixa de Gaza???? rsssssssssssss Citar
Membros raaycoosta Postado Agosto 15, 2014 Autor Membros Postado Agosto 15, 2014 Galera, é porque meu namorado agora mora na Europa e ele vai me encontrar lá, em qualquer país de lá.. Então não me importo muito com o país que vou.. Citar
Membros de Honra psemple Postado Agosto 15, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2014 Não tem um país que seja mais barato de ir. Na teoria deveria ser Portugal, porque é o mais perto. Na prática, pode ser qualquer país, não há regra. O jeito é pesquisar em sites como skyscanner.com.br . Daí vc vai testando diversas opções de data e destino (Roma, Londres, Paris, Lisboa, Madrid, Roma, etc.). Citar
Membros juliad Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 "na europa". ele pode estar na russia ou na islândia! melhor vocês definirem onde querem aproveitar um tempo juntos. normalmente, passagens para madrid, lisboa e amsterdam costumam ser mais baratas. Citar
Membros raaycoosta Postado Agosto 16, 2014 Autor Membros Postado Agosto 16, 2014 Ele mora em Paris. Citar
Membros juliad Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 e você quer conhecer o que? tem quanto tempo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.