Postado Agosto 13, 2014 11 anos Membros Eii gente! Sou nova aqui no site, e tava procurando em outros tópicos mas nao achei o que queria.. Quero fazer um mochilão de 3 semanas por Uruguai e Argentina em Dezembro e Janeiro desse ano. Mas nao faço a minima ideia de quanto iria custar! Alguém pode me ajudar?? Eu ficaria a maioria dos dias na Argetina! E nao queria usar couchsurfing, acho melhor ficar em Hostel! Espero alguma resposta =) Obrigada pela ajuda pessoal!!
Postado Agosto 13, 2014 11 anos Membros Olá Dani, Os gastos são variáveis, uma forma boa de calcular os mesmos é da seguinte maneira Antes de mais nada veja quanto está a passagem aérea entre Brasil/Argentina e Brasil/Uruguai. Em seguida veja os hostels ,que vão te interessar nos seus destinos. www.booking.com e www.hostelworld.com são sites bons para esse fim, além de serem confiáveis. Os gastos com alimentação e diversos(entrada em algum museu, compra de souvenirs, etc) calcule em algo de R$ 40,00 por dia para esses dois países (isso sem nenhuma compra grande) Por fim veja os locais que você pretende visitar nos dois países e quanto será o preço de deslocamento entre dois pontos e a melhor maneira (ônibus, barco, van, etc) Assim você consegue ter uma boa noção de qual serão os valores dos seus gastos.
Eii gente!
Sou nova aqui no site, e tava procurando em outros tópicos mas nao achei o que queria..
Quero fazer um mochilão de 3 semanas por Uruguai e Argentina em Dezembro e Janeiro desse ano.
Mas nao faço a minima ideia de quanto iria custar! Alguém pode me ajudar??
Eu ficaria a maioria dos dias na Argetina! E nao queria usar couchsurfing, acho melhor ficar em Hostel!
Espero alguma resposta =)
Obrigada pela ajuda pessoal!!