Olá viajante!
Bora viajar?
Benelux/França/Alemanha/Rep. Tcheca - Dez/Jan
- Respostas 30
- Visualizações 3.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Leandro D'anunciação 20 posts
-
psemple 5 posts
-
Davi Leichsenring 3 posts
-
Gabrieh 2 posts
Olá amigos.
Depois de muitos estudos e com passagem comprada, acho que defini o meu roteiro para o próximo mochilão na Europa.
Aproveitando a promoção da Alitalia, comprei São Paulo-Bruxelas, indo dia 17 de dezembro e voltando 17 de jan, R$1867,00.
No meu primeiro mochilão, rodei Paris, Berlin, a Itália em varias cidades, Espanha-andalucia e Marrocos.
Quero conhecer o reino unido e paises vizinhos em um mochilão próximo, por isso montei um roteiro que corta da Holanda, descendo até a Rep. tcheca, por 30 dias. Locomoção por trem, exceto a última (praga-bruxelas), hospedando em hostel, com custo básico programado em 70euros/dia.
Conto com a ajuda de todos que possam... em uma viagem desse tipo todas informações e sugestões são importantes.
O roteiro ficou assim (com possíveis pequenas alterações). Vou colocar algumas dúvidas por cidade, quem puder ajudar agradeço:
17/12- GRU-Bruxelas (com chegada as 10h do dia 18.)
18/12- Saída para Amsterdam direto, as 12:30hrs, do dia 18.
18 a 24/12- Amsterdam (com bate volta em Haarlem e Haia)
24/12- saída Amsterdam-Bruxelas, início da noite.
24 a 26/12- Bruxelas (com bate volta em Bruges)
26/12- saída p/ Luxemburgo fim de tarde, e somente um dia, saindo no fim da noite do dia 27.
27/12- saída p/ Estrasburgo
27 a 29/12- Estrasburgo (nessa época tem a famosa feira de natal chamada Christkindelsmärik)
29/12- a noite saída para Munique, para chegada por volta de 20h.
30/12 a 03/01- Munique
03/01- saída para Vienna, fim de tarde.
03 a 07/01- Vienna
07/01- saída para Bratislava (provavelmente será essa a cidade) no início da noite.
08 a 09/01- Bratislava, saindo para Praga durante a tarde.
09/01- saída para Praga a tarde.
09 a 16/01- Praga, com vôo lowcost no dia 16, para retornar ao brasil dia 17 as 16hrs.
17/01- Bruxelas-GRU
Isso aí galera, quem puder ajudar, dar sugestões, críticas, estiver em alguma dessas cidades nessa época e queira combinar algo, eh soh comentar aí. Vlw. Grande abc...
Editado por Visitante