Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Construindo uma Espiriteira (Fogareiro a Álcool)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Realmente nimguem resiste a um preço de 9,90 que foi o preço que eu paguei na minha espriteira. Mas antes de comprar você tem que saber a qualidade do produto. Apesar do preço, a espiriteira a alcool que eu tenho é muito boa e tem um bom poder calórico. Ninguem que vai acampar resiste a uma boa comida, bem quentinha, preparada no meio do mato.

Realmete, as espiriteiras são muito boas e fáceis de usar. Não tem erro, coloca o alcool e a panela com comida e pronto... é só se deliciar com o resultado.

Ah, e valeu pela dica do alcool de posto,eu vou agora só usar alcool do posto.

• Respostas 844
  • Visualizações 294.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• oi Raquel blz. tambem comprei uma espiriteira ROA muito boa e o alcool de carro tem o poder calorifico muito bom.custou 9,90 é encontrada nas lojas que vendem artigos para pesca..ok abraços

• helo,   em http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=10042 o crissauro explica como fazer uma espiriteira (ele chama de fogareiro) com uma lata de leite e duas de molho de tomate. detalhe, const

• Fernando Paolini
    Fernando Paolini

Ola amigos do mochileiros.com É a primeira vez que posto por aqui Gosto de acampar de moto por ai e segue a dica de uma ótima espiriteira de álcool muito leve, durável e de graça... Feita com du

Posted Images

Postado
  • Membros

poxa...tentei procurar uma espiriteira aqui em lojas de ferragens e não encontrei...

O cara ainda disse que "não é mais fabricado". Quase que eu ri na cara dele...heheehe...

Vou continuar procurando...

Postado
  • Membros

Muito interessante a dica do alcool de posto...vou estar fazendo alguns testes com ele....tenho medo devido ao gosto ke pode dar na comida...

abraços

Postado
  • Membros

O nome eu não sei não,mas anota ai:

A minha mesmo eu comprei na Rua Magalhães couto, no Meier, quase esquina com a Venceslau. Como eu acredito que vc não conheça o Meier... A do meu namorado eu comprei por 8,50 numa lojinha na Rua do Ouvidor, no centro do Rio. É uma loja de pesca e acessorios que fica perto da Uruguaiana e da Sub & Sub (uma loja de equipamento de camping.).

Com certeza nessas duas lojas vc encontra a espititeira.

Espero que essas dicas sejam uteis.

Postado
  • Membros

valeu a dica.

Pedro,

o problema da internet é que não achei por menos de 30 reais...

Postado
  • Membros

Ah e uma dica...

Quando vc comprar uma espiriteira, não saia com éla se ter a testado, sem saber mexer nela, vc chega lá no meio do mato e se atrapalha ao acender. teste os melhores pontos para colocala.

Postado
  • Membros

e tb nao eskeça o abafador...e uma peça ke vai apaga-la!

e tb de fazer calculos para ke nao desperdice o alcool!

[]s

Postado
  • Membros

aê galera!!

Hoje achei minha espiriteira!foi 6 reais!

Achei numa loja de gaiolas (?!)

Ainda não testei...

Mas, veio com o abafador, ivaozim, valeu pela dica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.