Ir para conteúdo

Construindo uma Espiriteira (Fogareiro a Álcool)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

parabens...Que vc seja muito feliz com ela...

 

pedromatheus

Pé na Estrada

 

Brazil

115 Mensagens

Postado - 13/05/2005 : 12:39:35

--------------------------------------------------------------------------------

 

e não se esqueça de testar.

 

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Matheus

 

 

pedromatheus

Pé na Estrada

 

 

 

Brazil

115 Mensagens

Postado - 13/05/2005 : 12:40:27

--------------------------------------------------------------------------------

 

a... e use alcool de posto que tem maior poder de queima

 

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Matheus

 

 

pedromatheus

Pé na Estrada

 

 

 

Brazil

115 Mensagens

Postado - 18/05/2005 : 13:49:09

--------------------------------------------------------------------------------

 

E ai, como esta se saindo com a espiriteira nova?

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Matheus

 

 

pedromatheus

Pé na Estrada

 

 

 

Brazil

115 Mensagens

Postado - 18/05/2005 : 13:54:40

--------------------------------------------------------------------------------

 

Ja usou?

 

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Matheus

 

 

pedromatheus

Pé na Estrada

 

 

 

Brazil

115 Mensagens

Postado - 18/05/2005 : 13:55:31

--------------------------------------------------------------------------------

 

é boa?

 

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Matheus

 

 

pedromatheus

Pé na Estrada

 

 

 

Brazil

115 Mensagens

Postado - 18/05/2005 : 13:56:06

--------------------------------------------------------------------------------

 

queima bem?

 

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ae Raquel...ja testou sua nova espirinteira?

bom nunca esqueça do abafador...ele e de fundamental importancia...

 

Agora mais uma dica que eu dou e de tentar calcular o alcool que vc vai usar..para preparar tal coisa...com se for so pra quentar uma agua para um cha nao vai colocar tanto alcool como se fosse para preparar um outro prato...como um guizado de batatas...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

AÊ...

esqueci de comentar aqui...

A espiriteira funciona q é uma beleza!!!

Porem é de vital importancia um bom alcool!!!!hehehe. Usei alcool comum mesmo.um de embalagem branca (92%)esqueci o nome.Não adianta colocar qquer alcool, tem q ser bom.

 

Valeu as 6 pratas!!com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu usei a espiriteira "ecologica" que meu amigo faz na trip para o Pico da Bandeira e me impressionei. É muito boa, e o preço de custo é... adivinha quanto? 40 CENTAVOS!!! hehehe, é o preço de uma latinha de refrigerante, como eu disse ele faz com material reciclável, fica muito bom. E o lance é usar álccol combustivel, não dá cheiro na comida e a queima é 10! :-)

 

Eu me surpreendi com a criaçao do meu amigo... Qq coisa, pra quem quiser trocar uma ideia com ele, o seu email é silasescalador@yahoo.com.br (acho q ele está se cadastrando aqui no Mochileiros...)

 

[]'s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...