Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Construindo uma Espiriteira (Fogareiro a Álcool)

Postado
  • Membros

Comprei uma Espiriteira simples da marca ROA e esta esta me saindo melhor que a encomenda. É simples e não tem erro. Coloca o Alcool, acende, e pronto. Faço feijão, Macarrão. Não tenho do que reclamar.

É compacta e quase não pesa nada.

É ótima para quem está começando...[:D]

Editado por Visitante

• Respostas 844
  • Visualizações 298k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• oi Raquel blz. tambem comprei uma espiriteira ROA muito boa e o alcool de carro tem o poder calorifico muito bom.custou 9,90 é encontrada nas lojas que vendem artigos para pesca..ok abraços

• helo,   em http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=10042 o crissauro explica como fazer uma espiriteira (ele chama de fogareiro) com uma lata de leite e duas de molho de tomate. detalhe, const

• Fernando Paolini
    Fernando Paolini

Ola amigos do mochileiros.com É a primeira vez que posto por aqui Gosto de acampar de moto por ai e segue a dica de uma ótima espiriteira de álcool muito leve, durável e de graça... Feita com du

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

e aí zguilherme blz?

meu vc ta ficando profissional no assunto hein...logo terá uma lojinha de espiriteiras artesanais....rs

meu eu queria saber como fazer esses negócios aí...vc consegue me mandar as fotos por email?

[]'s

Postado
  • Membros

Ae Diego! hahahha nó cara ahahaha nem é isso, e q como to indo pro exterior agora, eu to por conta né, to apenas em casa sem fazer nada , entao to com tempo ahhahahhahah MUITO TEMPO!

Dae eu fico por conta de inventar mmodas.... arrumar mochila, ,ver como q fica melhor.... separar equipamentos para caminhada, o q eu preciso realmente levar ou nao hahahah, pesar mochila.... sabe coisa de quem tem muito o que fazer!

Entao os fogareiros foram um escape q me deram alguma atividade! eehehhe.

Mas mando sim, me fala seu email, ou anota o meu zguilherme@yahoo.ccom.br que te mando na hora!

abraços

Ze

Postado
  • Membros

Opa Ogum... cara eu mando, mas tenho de saber pra onde hahahahah cade seu email? nao sei usar o site direito nao, vi no seu profile, nao tem email.

Manda um pro meu ae q tem mando depois...

abraços

Postado
  • Membros

Ja mandei amigo! tem outras fotos, ,nao sei se mandei ele funcionando com a panela, , me esqueci, qualquer coisa pede q te mando.

abraços

ze

Postado
  • Membros

Bom... para vcs q receberam as fotos ae, podem encontrar dificuldades em conseguir um filtro de oleo de hidraulico de tratar... (usei pq é robusto e tem a medida exata da canopla).

Dae.... usem latas de oleo de cozinha, mesmo tamanho. Ae vcs medem o diametro da canopla la, e a da lata , ela tem de encaixa com uma folga de 1mm no maximo. Q la no fundo ela se ajusta. Pra ajustar melhor é so pega o fundo da lata d eoleo e da uma marretadinha, pra abaolar o fundo.

Alias, ,a queima fica melhor fazendo isso, pq o alcool acumula nas bordass e nao no centro.

Abraços

Ze

Postado
  • Membros

Ae Zé,

recebi seu email...vou dar uma olhadinha com calma mais no final de tarde...mas parece que ficou show...caso não queira guardar essas tralhas em casa, pode contar com seu amigo...hehe (brincadeira)

valeu mesmo []'s

Postado
  • Membros

Depois ve ae direitim e me fala o q achou....

Quando for fazer, agente vai se falando eu to tentando fazer uma apostila aqui....

To meio envolvido num projeto de portaledge aqui, mas vo axar um jeito de fazer....

Dae, acho q rola de vc fazer com lata de oleo de cozinha... acho q vc encontra mais facil... eu achei o filtro de oleo, pq tenho trator em casa né ahahhahaha....

Moro em fazenda, ja viu.

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.