Estarei viajando para a Califórnia no dia 06 de Outubro e meu vôo de volta será dia 21.
Considerando que a saída é do Brasil no dia 06 e só chego no dia 07, e a volta é dia 21, então terei de fato apenas 13 dias úteis para conhecer o lugar.
Como é minha primeira fez na Califórnia (assim como nos EUA), o único lugar que já tenho em mente e certo que vou é na Warner e mais algum estúdio. Mas no geral estou com bastante dúvida sobre o que fazer, onde ir, e etc.
Hoje minha agenda está assim:
DIA DATA DIA SEMANA LOCAL
1 06/out Segunda Viagem
2 07/out Terça Viagem
3 08/out Quarta
4 09/out Quinta
5 10/out Sexta
6 11/out Sábado
7 12/out Domingo
8 13/out Segunda
9 14/out Terça Warner
10 15/out Quarta Holywood
11 16/out Quinta Warner
12 17/out Sexta Warner
13 18/out Sábado
14 19/out Domingo
15 20/out Segunda
16 21/out Terça Viagem
17 22/out Quarta Viagem
Nos dias 14 e 17, estarei a priori participando de plateia de seriados, e no dia 16 estarei fazendo a Deluxe Tour na Warner.
Nos outros dias ainda não tenho nada definido, mas pensei em algo mais menos assim:
* Dia 08 a 13 - Não sei como fazer, mas gostaria de ir em San Diego, São Francisco e em Las Vegas...
* Dias 18 e 19 para as compras mais pesadas;
* Dia 20, último dia útil, como coringa para ir em qualquer lugar.
Sendo assim pessoal, onde e como fazer para visitar os locais mencionados nos dias 08 a 13?
De ante mão, digo que não pretendo ir desta vez ao Grand Canyon nem Yosemite... ou seja, como vou sozinho, não quero ir em lugares mais "natureza", a não ser locais de praias mesmo.
Obrigado e aguardo a ajuda e comentários de vocês.
Olá pessoal!!!
Estarei viajando para a Califórnia no dia 06 de Outubro e meu vôo de volta será dia 21.
Considerando que a saída é do Brasil no dia 06 e só chego no dia 07, e a volta é dia 21, então terei de fato apenas 13 dias úteis para conhecer o lugar.
Como é minha primeira fez na Califórnia (assim como nos EUA), o único lugar que já tenho em mente e certo que vou é na Warner e mais algum estúdio. Mas no geral estou com bastante dúvida sobre o que fazer, onde ir, e etc.
Hoje minha agenda está assim:
DIA DATA DIA SEMANA LOCAL
1 06/out Segunda Viagem
2 07/out Terça Viagem
3 08/out Quarta
4 09/out Quinta
5 10/out Sexta
6 11/out Sábado
7 12/out Domingo
8 13/out Segunda
9 14/out Terça Warner
10 15/out Quarta Holywood
11 16/out Quinta Warner
12 17/out Sexta Warner
13 18/out Sábado
14 19/out Domingo
15 20/out Segunda
16 21/out Terça Viagem
17 22/out Quarta Viagem
Nos dias 14 e 17, estarei a priori participando de plateia de seriados, e no dia 16 estarei fazendo a Deluxe Tour na Warner.
Nos outros dias ainda não tenho nada definido, mas pensei em algo mais menos assim:
* Dia 08 a 13 - Não sei como fazer, mas gostaria de ir em San Diego, São Francisco e em Las Vegas...
* Dias 18 e 19 para as compras mais pesadas;
* Dia 20, último dia útil, como coringa para ir em qualquer lugar.
Sendo assim pessoal, onde e como fazer para visitar os locais mencionados nos dias 08 a 13?
De ante mão, digo que não pretendo ir desta vez ao Grand Canyon nem Yosemite... ou seja, como vou sozinho, não quero ir em lugares mais "natureza", a não ser locais de praias mesmo.
Obrigado e aguardo a ajuda e comentários de vocês.