Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro de 10 dias para o Chile

Postado
  • Membros

Gostaria de um roteiro de 10 dias para o Chile. Eu gostaria de conhecer a natureza; montanhas, praias, cavernas e até mesmo esquiar. Não quero nada que exija muito esforço físico, mas quero esse contato com a natureza, seria possível? kk

OBS: Nunca viajei para fora do Brasil, será a primeira vez, e vamos em um grupo de 4 pessoas.

Featured Replies

Postado
  • Membros

"gostaria de um roteiro" hehehehe

Você faz o roteiro e nós ajudamos você a fechá-lo, mas ninguém vai te dizer os lugares onde você deve ir =)

Postado
  • Autor
  • Membros

Mas no caso, eu não conheço nada e não faço ideia por onde começar. Como posso montar um roteiro? Costumam pesquisar as cidades em quais sites? tem algum tópico aqui falando sobre isso? :S

Postado
  • Membros

Existem inúmeros sites sobre viagens. Você pode ler sobre o Chile (pesquisa no google) e ver os lugares que te interessam.

E aqui neste fórum você pode pesquisar neste tópico, que tem roteiros de viagem no Chile (normalmente é discussão sobre roteiros que o pessoal está montando): chile-roteiros-de-viagem-f691.html

E este, que tem relatos das viagens já feitas no Chile: chile-relatos-de-viagem-f731.html

Postado
  • Autor
  • Membros
Existem inúmeros sites sobre viagens. Você pode ler sobre o Chile (pesquisa no google) e ver os lugares que te interessam.

E aqui neste fórum você pode pesquisar neste tópico, que tem roteiros de viagem no Chile (normalmente é discussão sobre roteiros que o pessoal está montando): chile-roteiros-de-viagem-f691.html

E este, que tem relatos das viagens já feitas no Chile: chile-relatos-de-viagem-f731.html

Muito Obrigado, vou dar uma olhada agora mesmo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.