Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alefemaiike

Roteiro de 10 dias para o Chile

Posts Recomendados

Gostaria de um roteiro de 10 dias para o Chile. Eu gostaria de conhecer a natureza; montanhas, praias, cavernas e até mesmo esquiar. Não quero nada que exija muito esforço físico, mas quero esse contato com a natureza, seria possível? kk

OBS: Nunca viajei para fora do Brasil, será a primeira vez, e vamos em um grupo de 4 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"gostaria de um roteiro" hehehehe

Você faz o roteiro e nós ajudamos você a fechá-lo, mas ninguém vai te dizer os lugares onde você deve ir =)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no caso, eu não conheço nada e não faço ideia por onde começar. Como posso montar um roteiro? Costumam pesquisar as cidades em quais sites? tem algum tópico aqui falando sobre isso? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Existem inúmeros sites sobre viagens. Você pode ler sobre o Chile (pesquisa no google) e ver os lugares que te interessam.

E aqui neste fórum você pode pesquisar neste tópico, que tem roteiros de viagem no Chile (normalmente é discussão sobre roteiros que o pessoal está montando): chile-roteiros-de-viagem-f691.html

E este, que tem relatos das viagens já feitas no Chile: chile-relatos-de-viagem-f731.html

Compartilhar este post

Link para o post
Existem inúmeros sites sobre viagens. Você pode ler sobre o Chile (pesquisa no google) e ver os lugares que te interessam.

E aqui neste fórum você pode pesquisar neste tópico, que tem roteiros de viagem no Chile (normalmente é discussão sobre roteiros que o pessoal está montando): chile-roteiros-de-viagem-f691.html

E este, que tem relatos das viagens já feitas no Chile: chile-relatos-de-viagem-f731.html

Muito Obrigado, vou dar uma olhada agora mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso