Membros alefemaiike Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Gostaria de um roteiro de 10 dias para o Chile. Eu gostaria de conhecer a natureza; montanhas, praias, cavernas e até mesmo esquiar. Não quero nada que exija muito esforço físico, mas quero esse contato com a natureza, seria possível? kk OBS: Nunca viajei para fora do Brasil, será a primeira vez, e vamos em um grupo de 4 pessoas. Citar
Membros alefemaiike Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Postado Agosto 26, 2014 pretendemos ir em Julho de 2015 Citar
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 26, 2014 Colaboradores Postado Agosto 26, 2014 "gostaria de um roteiro" hehehehe Você faz o roteiro e nós ajudamos você a fechá-lo, mas ninguém vai te dizer os lugares onde você deve ir =) Citar
Membros alefemaiike Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Postado Agosto 26, 2014 Mas no caso, eu não conheço nada e não faço ideia por onde começar. Como posso montar um roteiro? Costumam pesquisar as cidades em quais sites? tem algum tópico aqui falando sobre isso? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Agosto 26, 2014 Colaboradores Postado Agosto 26, 2014 Existem inúmeros sites sobre viagens. Você pode ler sobre o Chile (pesquisa no google) e ver os lugares que te interessam. E aqui neste fórum você pode pesquisar neste tópico, que tem roteiros de viagem no Chile (normalmente é discussão sobre roteiros que o pessoal está montando): chile-roteiros-de-viagem-f691.html E este, que tem relatos das viagens já feitas no Chile: chile-relatos-de-viagem-f731.html Citar
Membros alefemaiike Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Postado Agosto 26, 2014 Existem inúmeros sites sobre viagens. Você pode ler sobre o Chile (pesquisa no google) e ver os lugares que te interessam. E aqui neste fórum você pode pesquisar neste tópico, que tem roteiros de viagem no Chile (normalmente é discussão sobre roteiros que o pessoal está montando): chile-roteiros-de-viagem-f691.html E este, que tem relatos das viagens já feitas no Chile: chile-relatos-de-viagem-f731.html Muito Obrigado, vou dar uma olhada agora mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.