Estou pensando em fechar as férias assim para minha família composta por um casal com três filhos (16, 11 e 10 anos).
Já comprei passagem para chegar e voltar por Bruxelas.
As criança querem esquiar e não abrimos mão de Paris. O que vocês acham?
02/02/2015 Bruxelas - imediatamente ao descer no aeroporto vou p Londres de trem, fazendo um pit stop em Bruges.
03/01 - Londres
04/01 - Londres
05/01- Londres
06/01 -Londres - Bruxelas (Ao chegar em Bruxelas alugou um carro e vou para Amsterdan)
07/01- Amsterdan
08/01 - Amsterdan
09/01- Amsterdan - de manhã eu viajo para Lucerna na Suíca (6/7 horas de viagem pelas AutoBhan alemãs), almoçando em Frankfurt
10- Lucerna
11- Lucerna-Interlaken
12 - Interlaken
13- Interlaken - Paris (sempre de carro)
14 - Paris
15- Paris
16- Paris - Disneylandia
17- Paris
18- Paris
19-Paris - Bruxelas
20 - entrega do carro e retorno para o nosso lindo Brasil
Ressalto que não vou fazer viagens de trem ou de avião pois para cinco pessoas o carro é muuuuito mais barato e é um oportunidade de dirigir por estradas européias.
Vou reservar hotéis c estacionamento.
O que vc acha? Está muito apertado? A divisão foi boa?
Se tiver que abrir mão de um destino gostaria de abrir mão primeiro de Londres e depois Amsteerdan.
Alá para os viajantes.
Estou pensando em fechar as férias assim para minha família composta por um casal com três filhos (16, 11 e 10 anos).
Já comprei passagem para chegar e voltar por Bruxelas.
As criança querem esquiar e não abrimos mão de Paris. O que vocês acham?
02/02/2015 Bruxelas - imediatamente ao descer no aeroporto vou p Londres de trem, fazendo um pit stop em Bruges.
03/01 - Londres
04/01 - Londres
05/01- Londres
06/01 -Londres - Bruxelas (Ao chegar em Bruxelas alugou um carro e vou para Amsterdan)
07/01- Amsterdan
08/01 - Amsterdan
09/01- Amsterdan - de manhã eu viajo para Lucerna na Suíca (6/7 horas de viagem pelas AutoBhan alemãs), almoçando em Frankfurt
10- Lucerna
11- Lucerna-Interlaken
12 - Interlaken
13- Interlaken - Paris (sempre de carro)
14 - Paris
15- Paris
16- Paris - Disneylandia
17- Paris
18- Paris
19-Paris - Bruxelas
20 - entrega do carro e retorno para o nosso lindo Brasil
Ressalto que não vou fazer viagens de trem ou de avião pois para cinco pessoas o carro é muuuuito mais barato e é um oportunidade de dirigir por estradas européias.
Vou reservar hotéis c estacionamento.
O que vc acha? Está muito apertado? A divisão foi boa?
Se tiver que abrir mão de um destino gostaria de abrir mão primeiro de Londres e depois Amsteerdan.
Abraço a todos,
Jarbas