Ir para conteúdo

Qual o melhor roteiro de viagem saindo de Minas gerais para Fortaleza?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou de viagem marcada para Jericoacoara( Fortaleza), desde maio estamos programando toda viagem, pousada paga em Jeri e Fortaleza. So que decidimos ir de carro, criei um roteiro mais não sei se esse seria o melhor, pois, queremos aproveitar e conhecer outro lugares. A principio o roteiro seria esse:Ida: Elói Mendes---- Belo Horizonte---- Vitoria da Conquista---- Salqueiro---- Jericoacoara, mais queria muito conhecer a Chapada da Diamantina; Volta: Fortaleza---- João Pessoa---- Aracaju----- Canavieiras----- Vitoria------ Elói Mendes.

Queria roteiros onde conseguisse incluir lugares com bastante potencial turistico, conhecer bem o nordeste.

Peço ideias sobre, melhores estradas, pousadas, restaurantes, pois estamos indo em quatro pessoas 2 adultos, um menino de 12 anos e um de 5 anos, quero muito que eles conheçam nosso País.

Todo ano fazemos esse tipo de viagem, ano passado viajamos ate Trancoso de carro e queremos cada vez mais conhecer o Brasil de carro.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Sabrina,

 

Não sei se ajuda, mas vou fazer a mesma viagem saindo de Salvador, para isso eu preciso saber quantos dias você ficaria. Eu fiz meu roteiro bem diferente do seu em 15 dias. Não sei se será no final esse roteiro, mas por enquanto estou programando o seguinte:

 

Vamos lá no que pensei:

1º dia (15/11): Salvador/ Maceió

2º dia(16/11): Maceió - Maragogi- Porto de Galinhas

3º dia(17/11): Porto de Galinhas - Pipa

4º dia(18/11): Pipa

5º dia(19/11): Pipa- Natal ( não defini o que fazer)

6º dia(20/11): Natal ( não defini o que fazer)

7º dia(21/11): Natal - Fortaleza

8º dia( 22/11): Fortaleza ( não defini o que fazer)

9º dia( 23/11): Fortaleza/ Jericoacoara

10º dia ( 24/11):Jericoacoara

11º dia (25/11): Jericoacoara

12º dia ( 26/11) Jericoacoara

13º dia ( 27/11) Jericoacoara - Fortaleza

14º dia (28/11) Fortaleza - Natal

15º dia ( 29/11) Natal - Maceió

16º dia (30/11) Maceió - salvador

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem legal, como estou indo pelo interior do nordeste minha volta será pelo litoral e montei mais ou menos igual a sua, só que passarei em Olinda, Delta do São Francisco em Maceió e irei para Itacaré, antes passarei por salvador. Você sabe como esta as estradas ?

A Ida será: BH- Janauba- Chapada da Diamantina- Petrolina- Juazeiro do Norte- Jericoacoara

Volta:Fortaleza- Natal- Olinda- Maceio ( Delta do São Francisco) - Salvador- Itacare- Vitoria- Minas Gerais

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...