Postado Agosto 31, 2014 11 anos Membros Sou do RJ e pelo que sei não existe nenhum, isso sem falar que a região próximo a Rodoviária é perigosa e muito feia, vai melhorar depois que terminarem as obras de revitalização do porto, minha sugestão é que tu vá para a Lapa, mas também não da bobeira, fica ligado, mas é um Bairro com Hostel e perto de tudo com condução para os melhores lugares do Rj e também perto do Metrô.
Postado Setembro 2, 2014 11 anos Membros Oi , eu fiquei no Bamboo Hostel, bem próximo a praia de Copacabana e perto da estação de trem;
Postado Setembro 2, 2014 11 anos Autor Membros Aninha, me interessa um Hostel próximo a Rodoviária, acho que você não entendeu a pergunta !
Postado Setembro 2, 2014 11 anos Membros Confirmo o alerta dado pelo Nando acima, melhor procurar um hostel na Lapa. Indico o Lapa Hostel, muito bom e com um preço bacana.
Postado Setembro 2, 2014 11 anos Membros Isso mesmo Lapa Hostel, tenho um amigo que sempre que vem ao RJ fica nele, uns 15 minuos de taxi até a Rodoviária, se preferi tem várias linhas de ônibus que te deixam próximo e vc vai estar perto do Centro e etc. Melhor opção sem falar que tem Hostel em Copacabana que já foi assaltado.
Alguém pode indicar un hostel próximo a rodoviária no Rio ?