Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Entre para seguir isso  
Susuviagem

Não consigo comprar entrada no Vaticano. Viajo daqui a dois dias. Alguém poderia me ajudar?

Pergunta

Olá amigos mochileiros,

Estou com dificuldade para comprar entrada no Vaticano. Viajo daqui a dois dias e gostaria que me indicassem um site seguro, pois no site oficial pedem a senha do cartão. Fiquei com receio e acabei nao concluindo a compra. É comum pedirem a senha? existe outra opção on line?

Obrigada,

Susu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá,

A solicitação do código/senha de segurança do cartão é normal em compras internacionais, nas verdade isto é um procedimento de segurança que está se tornando obrigatório na maior parte do mundo.

Com ele, as suas compras ficam muito mais seguras, pois antes, qualquer pessoa que simplesmente possui-se o número do seu cartão podia fazer compras na internet usando o seu cartão, era comum os atendentes de lojas com más intenções memorizarem o numero do seu cartão e depois fazer compras na internet com o número que eles memorizaram.

A tendência é que a partir de quando a maioria dos sites começar a implementar este mecanismo de segurança, que com as novas regras de segurança a quantidade de fraudes com cartão pela internet diminua consideravelmente, pois a simples posse do número do seu cartão não permite mais que ele seja usado para compras, será necessário saber a sua senha pessoal também.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

AdrianoLB obrigada por responder a minha pergunta. Na verdade fiquei com receio porque comprei as passagens de trem, albergues e entradas dos museus de Florença somente com o numero do cartão e os três dígitos do verso. Vou tentar concluir essa compra com senha e depois posto aqui.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Olá Adriano LB

Consegui efetuar a compra, confirmei com o banco mas nao recebi nenhum email de confirmação do site. Estou preocupada.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Já ouvi gente comentando que demora algumas horas para o e-mail de confirmação chegar...

Você já confirmou se não chegou e está na pasta de "Lixo" ou "SPAM"? As vezes eu recebia a confirmação e o serviço de e-mail achava que era lixo eletrônico....

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...