Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro México

Postado
  • Membros

Olá gente!

Estou pensando em fazer um Mochilão para o México e estou pesquisando uns roteiros.. acabei unindo várias coisas que vi, e queria saber a opinião de vocês para o roteiro que pensei!

Tulum - Mérida - Sán Cristobal de las casas - Oaxaca - Puebla (Cholula) - Ciudade de Mexico - Guadalajara - Puerto Vallarta (Isla Marietas)

isso seria uma viagem de 20 a 30 dias em Março de 2015.

o roteiro está bem cru ainda, mas quero saber quem conhece esses lugares e se acham bacana!

vlew!

bjs! :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

De sancris para merida o melhor é ir para palanque via tour ou de ônibus e de palanque pegar ônibus noturno para merida chegando de manhã. Mexe com voo não.

Postado
  • Membros

Com 30 días dá para fazer esse roteiro, pode ser feito de duas formas:

- Cidade do México - Puerto Vallarta - Guadalajara - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Cidade do México (De avião).

- Cidade do México - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Guadalajara (De avião) - Puerto Vallarta - Cidade do México.

Março é temporada alta no Caribe e em Puerto Vallarta (por causa do Spring Break), recomendo reservar hospedagem com antecedência.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Com 30 días dá para fazer esse roteiro, pode ser feito de duas formas:

- Cidade do México - Puerto Vallarta - Guadalajara - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Cidade do México (De avião).

- Cidade do México - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Guadalajara (De avião) - Puerto Vallarta - Cidade do México.

Março é temporada alta no Caribe e em Puerto Vallarta (por causa do Spring Break), recomendo reservar hospedagem com antecedência.

VOU PARA O MEXICO DIA 21 DE MARÇO E NAO ESTOU ACHANDO MUITA ONFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM EM PERTO VALLARTA. VC TERIA DICAS DE HOSPEDAGEM LÁ, DE PREFERENCIA ALBERGUE PQ VOU SOZINHA. E OS PASSEIOS, ONDE POSSO SABER PREÇOS?

Postado
  • Membros

VOU PARA O MEXICO DIA 21 DE MARÇO E NAO ESTOU ACHANDO MUITA ONFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM EM PERTO VALLARTA. VC TERIA DICAS DE HOSPEDAGEM LÁ, DE PREFERENCIA ALBERGUE PQ VOU SOZINHA. E OS PASSEIOS, ONDE POSSO SABER PREÇOS?

Eu ainda não fui para Vallarta, mas tenho um listado de hósteis onde pode ficar:

- Sunset Hostel (É o que mais recomendam)

- Hostel Central

- Oasis Downtown Vallarta Hostel.

Todos tem avaliações positivas e ficam bem localizados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.