Postado Setembro 4, 2014 11 anos Membros Gostaria de comprar uma bota para o dia-dia e para algumas trilhas leves que faço uma vez ao mes. Encontrei a Bota Nord Outdoor Citrino por R$ 109 no site da Centaruo e gostaria de saber se é de boa qualidade. Muito Obrigado.
Postado Agosto 15, 2016 9 anos Membros Barato que sai caro. Não sei porque tem gente que ainda insiste em comprar essas porcarias....
Postado Agosto 15, 2016 9 anos Membros Olha eu fiz o Monte Roraima com uma dessas, ela aguentou bem, a minha teve uma pequena abertura na costura mas não me deixou na mão, tinha outro companheiro que usava uma tbm e a dele nem isso. Ponto negativo é que não é impermeável então tive problemas na chuva, mas por esse preço não dá pra ter tudo. Isso é fantástico!... Achar que uma pequena abertura na costura de um produto é algo normal..... rss Ainda bem que não deixou na mão.... rss Um produto de qualidade não deve abrir, mesmo que seja "uma pequena abertura". Não é porque custa barato que não precisa ter um mínimo de qualidade. Esse é o Brasil. Pagamos caro por porcarias e ainda achamos normal. Essa marca é um lixo....
Postado Abril 19, 2019 6 anos Membros Adquiri uma Bota Nord Outdoor Adventure considerando o custo benefício. Usei em Itatiaia parte alta duas vezes e confesso que me agradou pela pisada. Porém, eis que um dia encontrava-me no cânion fortaleza, cambará do sul - RS, e resolvi com a mesma atravessar o rio da cachoeira do tigre preto. Apenas por molhá-la a sola começou a se soltar facilmente pela parte dianteira do calçado. Em suma: não presta! Pague mais um pouco para evitar aborrecimento. Imagine se eu estivesse em local mais remoto sem outro calçado. Deixei-a em Florianópolis, moro no rio. Infelizmente agora não dá para anexar a foto do estado em que ficou. Quando retornar a Florianópolis colocarei a foto neste site. Como disse, não a compre, pague um pouco mais para evitar aborrecimento.
Gostaria de comprar uma bota para o dia-dia e para algumas trilhas leves que faço uma vez ao mes. Encontrei a Bota Nord Outdoor Citrino por R$ 109 no site da Centaruo e gostaria de saber se é de boa qualidade.
Muito Obrigado.