Membros Rafael Galdino Júnior Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Pessoal, boa noite!! Gostaria de uma ajuda de vocês!! Eu e um amigo estamos programando um mochilão na América do Sul entre os dias 20/12/14 a 11/01/15, a princípio pensamos em ir no Peru, Colombia, Argentina, Chile, Uruguai mas não sei se teremos tempo para isso, mas tenho algumas dúvidas: 1- Qual país começar e qual terminar, para já comprar as passagens aéreas; 2- Alguem que ja fez esta trip poderia me enviar a programação; 3- Um lugar TOP para passar a virada do ano, pensei Buenos Aires, alguma sugestão; 4- Algum outro pais que não listei que seria interessante conhecer; Muito obrigado pela ajuda de todos! Grande abraço, Rafael Galdino. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 16, 2014 Colaboradores Postado Setembro 16, 2014 Obviamente você não terá tempo para tudo isso hahaha A ordem meio que tanto faz... só tente sempre comprar com a opção múltiplos destinos, indo por um local e voltando por outro. Aí consegue seguir um roteiro mais linear. Mas para ter certeza só fechando o roteiro antes. O único destes lugares no qual já passei reveillon foi Buenos Aires e já digo que é MUITO parada. Tem festas fechadas só, mas nem consegui participar. Já ouvi falar que Punta del Este nesta data é legal. Sobre a questão 4, ao invés de incluir lugar vocÊ tem que tirar muitos lugares haha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.