Membros leliorms Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Gente, tenho visto de trabalho para a Alemanha entre os dias 1/10 e 31/12. Queria saber o seguinte: posso entrar como turista antes dessa data, por exemplo, viajar no dia 25/09, e usufruir daquele período em que o brasileiro nao precisa de visto? Citar
Membros leliorms Postado Setembro 20, 2014 Autor Membros Postado Setembro 20, 2014 Mas então, eu já tenho o visto de trabalho para o período entre 1/10 e 31/12, ou seja, 91 dias. A minha dúvida é se eu posso entrar antes como turista e "emendar" um visto no outro. Não queria chegar lá no mesmo dia em que começo a trabalhar. Citar
Membros Dan Garcia Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Olá! Ao contrário do informado, você pode SIM entrar como turista e depois emendar trabalho. Eu passei 87 dias no Espaço Schengen e emendei com o visto de trabalho por duração de 1 ano, ou seja, passei 15 meses na Europa, com visto de 12 meses. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Setembro 27, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2014 Olá Dan, obrigada por esclarecer isso para nós. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.