Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quais as opções de camping em Canoa Quebrada (CE)?

Postado
  • Membros

Olá, mochileiros!

Estou planejando viajar para Canoa Quebrada, é a primeira vez que vou viajar p/lá, e queria acampar, porque é mais divertido e por causa do custo menor :D, mas pesquisando na internet só consegui encontrar um local de camping, que ainda vou verificar se ainda existe, a "Pousada e Camping Via Láctea", mas achei a diária meio cara p/baixa estação, R$25,00...

Alguém conhece alguma outra opção viável financeiramente e relativamente segura p/quem acampa sozinho?

Bjuxx

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala aí Alexandra!

Tem o Eco Camping Curupira, pelo facebook, mas esse ñ conheço...mandei msg hj, tô no aguardo de retorno.

Tô indo pra lá agora, dia 24 (sexta), e tbm pretendo ficar em camping, mas por esse preço, talvez seja melhor pagar mais R5,00 e ficar numa pousada (me disseram q por R$30,00 rola algumas pousadinhas).

Mas msm assim, leve a barraca (se ñ for pesada, lógico)!

Outra coisa, no Ceará essa época pode se considerar alta estação, pq a galera do Kytesurf invade!

Espero ter ajudado!

• 7 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Fala Zibuia!

Demorei um pouquinho p/voltar no post né? rsrsrs

Mas obrigada pelas dicas! ^^

E quando fui, fiquei no hostel - pousada Ibiza, a diária custou R$ 40,00 (no final de 2014), quarto compartilhado, mas acabei ficando com o quarto só p/mim :D , rsrsrs

O camping Curupira não conheço, depois pesquisando encontrei o Camping Via Láctea, que é também pousada, mas o valor era quase o mesmo do hostel e não tinha acesso à cozinha, e eu estava liiiiisa demais e precisava de uma cozinha p/ficar no miojo ::lol4:: , rsrsrsrs

Mas deu certo! A praia é linda demais, e tem uma biblioteca pública na cidade que é uma gracinha!

Aaahh, e no hostel tinham uns livros também, lá comecei a ler "Narcosis", livro fantástico!

Bjuxxx

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

. Fui recentemente para Canoa (dez/2016) e liguei antes na Pousada Via Láctea para saber se rolava camping e ai me falaram que não tinha mais o camping. O camping Eco Camping Curupira é um pouco longe de Canoa, fico mais ou menos uns 3km de área central, ai fica complicado o deslocamento para as praias e tal. Quem vai de carro tá ok, mas quem não vai fica ruim.

Cheguei em Canoa e um morador local me indicou um camping bem localizado, que não tem nome, mas é conhecido como "Camping do Francês", porque o dono é um francês gente boníssima. Fiquei lá por 20 pila a diária (se ficar mais dias rola um desconto). O lugar é muito bacana, próximo à praia, com sombra, redes e água de coco fresquinha (sim, tem coqueiros por lá e rola pegar o coco do pé). Fico na rua descida da praia, ao lado da Pousada Bela Vista. Tem cozinha, estacionamento, banheiros limpos e venta pra caramba! Uma delícia, super recomendo!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
. Fui recentemente para Canoa (dez/2016) e liguei antes na Pousada Via Láctea para saber se rolava camping e ai me falaram que não tinha mais o camping. O camping Eco Camping Curupira é um pouco longe de Canoa, fico mais ou menos uns 3km de área central, ai fica complicado o deslocamento para as praias e tal. Quem vai de carro tá ok, mas quem não vai fica ruim.

Cheguei em Canoa e um morador local me indicou um camping bem localizado, que não tem nome, mas é conhecido como "Camping do Francês", porque o dono é um francês gente boníssima. Fiquei lá por 20 pila a diária (se ficar mais dias rola um desconto). O lugar é muito bacana, próximo à praia, com sombra, redes e água de coco fresquinha (sim, tem coqueiros por lá e rola pegar o coco do pé). Fico na rua descida da praia, ao lado da Pousada Bela Vista. Tem cozinha, estacionamento, banheiros limpos e venta pra caramba! Uma delícia, super recomendo!

Olá Marcinha, vc poderia compartilhar o contato desse camping do francês? Fiquei super interessada!

Obrigada e good trip :D

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.