Ir para conteúdo

Melhor cidade na Austrália


AHS

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E aí Jorge,

 

Como vai?

 

Rapaz, essa história com os cangurus foi muito boa, mas sua explicação metafísica com enfoque antropo-biológico sobre a reprodução sexuada dos mamíferos terrestres foi excelente!

 

Bom, gostaria de te pedir uma parada: será que vc pode nos dizer qual é a revista que vc cita que fala tanto da Austrália? Sei lá, o número, ano e mês, e o nome dela, claro, a Editora, sei lá, o que puder nos facilitar a vida.

 

Vou aguardar ansioso pela sua resposta!

 

Um abraço a todos!

Nico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lucindo - para 20 dias sem fazer nada,(hospedagem + comida e andando a pe) uns 50 dolares por dia. Agora se quiser curtir, no minimo 80. Sobre oferta de emprego, em qualquer parte da Australia, tem que ir a luta e falar ingles muito bem.

 

Bruno Sul - Broadbeach eh um otimo bairro na Gold Coast, bem beira mar, e com uma quantidade enorme de cafes, restaurantes, boates, shoping Center, etc... Fica logo ao lado de Surfers paradise, e volta e meia a praia tem boas ondas pra surf. Muito legal de morar. Eu moro logo atraz de Broadbeach, no de bairro Mermaid Waters, de frente pros canais.

 

Niju - essa revista nao existe mais, e infelizmente tanto o Jorge quanto o Thothocota, nao ferequentam mais esse forum.

 

Abracos,

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

roger,valeu mesmo pela informação,pois eu to em dúvida entre duas escolas:holmes e geos,uma é em surfers e a outra em broadbeach, e eu não conseguia achar nada sobre lá, agora já sei um pouco, então aproveitando o embalo, gostaria de saber sua opinião pessoal entre:surfers X broadbeach, holmes X geos. Agora uma dúvida sobre visto,a idade influencia?tenho 30,estou meio preocupado c/ o visto e super ancioso,se tudo correr bem vou agora em agosto, pois já estou agilizando toda documentação, desde já agradeço e fico no aguardo da resposta

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

fala amigos, tudo bem ?

Acho que em outubro deste ano terei 1 semana para ficar na Austrália, vou desembarcar em Sydney.

Eu sei que é pouco tempo, gostaria de dicas de vocês para eu poder aproveitar ao máximo estes dias, conhecer se possível algumas cidades aos arredores.

Obrigado desde já

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai, galera tudo em cima?!

 

To indo pra Sydney em julho. É a primeira vez que vou pra Austrália e segunda vez que saio do Brasil. Ou seja, não tenho esperiencia nenhuma em viajens internacionais... To até meio preocupado.

Meu nivel de ingles é baixo, portanto pretento fazer um curso intensivo de ingles em algum lugar que trabalhe apenas com conversação

De todo modo, o que eu queria era uma ajuda quanto a lugares pra ficar, visitar, comer etc.

Sei que tem sites que dão uma gama imensa de opções de hostels, mas eu gostaria da opnião de quem já foi, ou de quem mora lá, de lugares que conhecem.

Vale falar também que estopu indo visitar minha namorada que está fazendo um estágio aí. Portanto seria legal se me ajudassem também com lugares pra se ficar a dois (se é que vcs me entendem xD)...

 

Abraço a todos

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...