Ir para conteúdo

Melhor cidade na Austrália


AHS

Posts Recomendados

  • Membros

gente eu estou querendo fazer um intercambio na australia começo de 2009, mas nao sei que cidade escolher... gostaria de ir para melhorar meu ingles, mas gostaria de ficar em uma cidade que nao fosse muito parada, que tivesse festas, praias, lugares para se divertir sabe...

alguem me sugere alguma???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola galera tudo bele???

 

 

Eu estou pensando em ir para a Australia com minha noiva no começo do ano, estamos vendo algumas agencias de intercambio q nos de o visto de estudante com permissão de trabalho, mas sendo realmente sincero eu to querendo ir pra ficar, eu trabalho na area de TI aqui, bem empregado e ganhando bem, tenho fluencia em ingles, sempre trabalhei em empresas grandes com projetos internacionais, sempre em contato com estrangeiros.

 

To querendo ir por uma agencia pois isso possibilita o visto q ja é uma porta de entrada para trabalho la e to pensando em pegar o programa de 4 meses, ai se tudo der certo consigo um trabalho la, renovo o visto de trabalho e fico por la, minha noiva ficou nos EUA um ano como au pair, então não teria problema com lingua nem adaptação.

 

O que vcs acham, estou sonhando muito alto ou alguém com uma qualificação q eu acredito q seja razoavel possa se manter por la???

 

Bom é isso, se alguem puder me dar algumas dicas ficaria agradecido.

 

Ah, to pensando em ir para Brisbane, mas lendo alguns relatos aqui to considerando Melbourne tb, pelo clima q eu curto mais e para trabalho na minha área tb.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros

gente vi esse tópico e precisaria de uma ajudinha de vocês.Estou planejando fazer no começo do ano que vem um intercâmbio para a Austrália,mas meu inglês é intermediário entendo bem certas coisas,e caso eu for irei fazer um curso intensivo de inglês mas não sei se seria o suficiente para até o ano que vem,queria saber se com o tempo morando num país que se fala fluentemente inglês é fácil de ir pegando o jeito e se comunicar com as pessoas,e como é a vida na Austrália :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maiah eu estava querendo ir em abril do ano que vem, pesquisei e mudei de ideia pois estaria entrando no inverno, a principio eu keria mudar para janeiro, mas desisti por causa do preço da passagem subir consideravelmente, acabei decidindo ir agora em Novembro.

Você vai pra onde???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá!!

 

Alguém que mora em Sydney estaria a fim de hospedar 4 pessoas (de boa familia....1 casal de jovens e mais duas moças) durante os dias 29/12/2013 a 02/01/2014 e ainda ganhar uma grana pela hospedagem???

Ahhh e poderiamos tb levar coisas do Brasil em troca!! cafe, matte, havaianas, guarana...tudo é negociavel! hahaha

 

To mandando isso porque ta dificil achar lugar em Sydney pro ano novo já....

Se alguem tambem souber de alguem que esteja alugando apts ou quartos podem me repassar tb.

 

Agradeço!!!

 

Alice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola, Alice,

 

Estou alugando o studio onde moro com minha namorada em Manly entre 6 e 21 de dezembro/2013, pois viajaremos para a Nova Zelandia nesse periodo.

 

O studio fica no melhor ponto de Manly, a duas quadras da praia, a 5 min do ferry e a uma quadra do Corso, que é a principal rua daqui, cheia de bares, restaurantes e lojas. :D

 

Infelizmente para o reveillon o apto não estará disponível, mas se quiser economizar na hospedagem nesse período em que eu estiver fora, me avise. No verão os preços sobem muito por aqui

 

Abs!

 

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá gente !

 

Sou nova aqui e não seu bem como funciona. =)

Eu queria saber de vocês como é a questão do visto para Austrália,pois quero ir para lá e ficar mais que 3 meses que é o limite para visto de turismo.

 

Vocês tem alguma dica?Como é esse questão de renovar visto ?

 

Estou muito por fora dessa situação, preciso da ajuda de vocês.

 

Muito obrigada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...