Ir para conteúdo

Melhor cidade na Austrália


AHS

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, para quem está afim de fugir um pouco de brasileiros e gosta de um clima friozinho no inverno, minha sugestão é a cidade de Toowoomba, mais conhecido como de The Garden City, que fica aproximadamente 130km a Oeste de Brisbane com 100.000 habitantes. Morei por lá durante um mês no inverno, é friozinho, mais ou menos como aqui no sul do Brasil. Mas lá com certeza não vai se encontrar quase nenhum brasileiro, principalmente na escola de inglês. Talvez para quem quiser curtir um período mais de imersão no Inglês, essa é uma boa opção.

 

Abraços

Dinhohz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Excelente dica, Dinho.

 

citação:

Pessoal, para quem está afim de fugir um pouco de brasileiros e gosta de um clima friozinho no inverno, minha sugestão é a cidade de Toowoomba, mais conhecido como de The Garden City, que fica aproximadamente 130km a Oeste de Brisbane com 100.000 habitantes. Morei por lá durante um mês no inverno, é friozinho, mais ou menos como aqui no sul do Brasil. Mas lá com certeza não vai se encontrar quase nenhum brasileiro, principalmente na escola de inglês. Talvez para quem quiser curtir um período mais de imersão no Inglês, essa é uma boa opção.

 

Abraços

Dinhohz

 

 


id=quote>id=quote>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eita, q este tópico ta parecendo um outro q a gente começou a um tempo atras, q a galera começa perguntando X, dai a gente responde Y e derepente aparece alguém sugerindo W e o assunto se transforma em Z e dai vai.

Ta bem loko!!!!! Galera continua assim vamos transformar esse topico no maior do forum - hahahahaha

 

Abraço

 

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Po Dinho, Toowoomba ainda vai, eh legal la, muito bom para quem trabalhar, principalmente para quem sabe trabalhar com madeira pra vender caixao ou bengala pros velinhos. Passei uns 3 dias la e adorei, tirei otimas fotos, a cidadezinha eh bonita toda florida, e parece Terezopolis em relacao ao Rio ou Sao Jose dos Campos em relacao a Sao paulo.

 

Mas lugares como Cecil Plains, Uga Uga, Bina Burra, Mullaway, wooloogaba, esses lugares sao secretos, e so devem ser divulgados em carta aberta com certa precaucao, senao tem gente que vai descobrir onde se conhece os verdadeiros Australianos.

 

Ps. A video locadora de cecil Plains esta agora com acervo de 60 fitas (cresceu 100% desde que vc esteve la), mas o melhor filme esta mesmo, no meio da rua com os Cangurus transando o dia inteiro sem parar (sao iguais a ratos mesmo nao sao?). Roo, Roo, Roo, nao param, cheguei a ficar cansado so de ver... Cheguei em Malluway e fui fotografar uma transa, o bicho largou a Cangurua e veio me encarar, sai correndo que nem uma largatixa. Sorte que ele voltou pra transa dele, senao ele me pegava em 30 metros com so 3 pulos.

Atencao: Fotografar Canguru transando eh extremamente perigoso! Nao tente, pois o bicho pula muito alto (que nem Ninja) e da uma patada para frente como chutando uma bola de futebol, se pegar em voce, pode matar. Cangurus ou fogem ou encaram, e se encarar eh porque ele nao ta com o minimo medo de voce, sai fora na hora. Esta dado o recado!

 

Uma abraco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vivendo e aprendendo...

nem sabia q kanguru transava !

 

essas cidadesinahs sao linda d+ memso, seria otimo morar numa delas e ficar la pra semrpe (sera q a imigracao pega heheh)... mas pra conhecer emso o pais tem q pegar o estilo de vida agitado das grandes cidades memso... feliz ou infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thothocota meu camarada, vamos a uma explicação biologica... cangurus são mamiferos, portanto para haver reprodução eles tem q fazer a copla (em liguagem simples "dar uma catracada") para q o semen do canguru chegue ao ovulo da cangurua (o nome é esse mesmo????) para q haja a fecundação e ela de a luz a um lindo canguruzinho. Entendeu????

Essas cidades q vcs falaram eu ja tinha lido sobre elas, alias até esqueci de falar pra vcs eu consegui uma revista totalmente sobre Australia q tem um mapa completo do país e q (pasmem!) fala de algumas dessas cidades e mostram todas elas no mapa (eu fui olhar antes de postar essa msg pra não ficar feio pra mim - hehehehe) a revista é bem completa e bem legal pq ela fala de intercambio, de trampo, de cursos, de viagens etc.

A revista é otima

 

Abraços

 

Jorge

 

PS: Ah e lembren-se NUNCA tirem fotos de cangurus transando, a não ser q vc tenha uma daquelas maquinas com lente tele-objetiva q vc pode tirar fotos a distancias enormes e q te da um certo tempo pra correr do bicho quando ele ficar furioso e vir atras de vc com seus pulos de 10 metros. hahahahahaha

 

 

 

Editado por - Jorge_Fernando on 30/04/2004 16:06:49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Roger,

 

Essa estória* dos cangurus transando foi a melhor!!! ahaahha

Eu ri demais! Putz! Fiquei até com medo de acordar minha mãe! LOL

 

Então, confirmando o que um amigo australiano já me disse, Kangaroos are EVIL! ahahah :wink:

 

braçaum,

 

Lívia

 

*(é Estória com "E" mesmo pq foi fato verídico hehe)

 

citação:

...

 

Ps. A video locadora de cecil Plains esta agora com acervo de 60 fitas (cresceu 100% desde que vc esteve la), mas o melhor filme esta mesmo, no meio da rua com os Cangurus transando o dia inteiro sem parar (sao iguais a ratos mesmo nao sao?). Roo, Roo, Roo, nao param, cheguei a ficar cansado so de ver... Cheguei em Malluway e fui fotografar uma transa, o bicho largou a Cangurua e veio me encarar, sai correndo que nem uma largatixa. Sorte que ele voltou pra transa dele, senao ele me pegava em 30 metros com so 3 pulos.

Atencao: Fotografar Canguru transando eh extremamente perigoso! Nao tente, pois o bicho pula muito alto (que nem Ninja) e da uma patada para frente como chutando uma bola de futebol, se pegar em voce, pode matar. Cangurus ou fogem ou encaram, e se encarar eh porque ele nao ta com o minimo medo de voce, sai fora na hora. Esta dado o recado!

 

Uma abraco,

 

 


id=quote>id=quote>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...