Ir para conteúdo

AJUDA MOCHILÃO DOS SOLTEIROS CAIPIRAS Londres,Paris,Amsterdam,Berlin,Praga,Munique,Veneza,Florença e Roma JULHO 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Recomendo Alessandro Palace e Wombats.

$ Para uma viagem tranquila seria 70-80 Euros /dia... mas dá pra fazer com menos.

O numero de dias que vc indicou excluindo o deslocamento está bom... merecendo se possível aumentar Paris e Londres... e Munique considere esses 2 dias apenas para cidade... se desejar day trips... 1 dia a mais para cada!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite!

 

Sou de Piracicaba, interior de SP, gostei muito do seu roteiro, também estou planejando minha viajem para Europa, mas com 22 dias no mês de setembro/2015 e irei com minha namorada, então meu foco não será a vida noturna, mas sim as cidades durante o dia, claro que um pub ou outro pretendo tomar umas :D.

 

Aproveito o gancho e peço encarecidamente a opinião aos membros mochileiros que me ajudem na elaboração desta viajem, com opiniões e sugestões.

 

Uma grande dúvida, selecionei apenas uma cidade Alemã, Munique, mas seria ela realmente uma boa escolha? Estava pensando em substituí-la por Frankfurt, o que acham?

 

Detalhe, toparia tirar um dia de Amsterdã e Bruxelas caso tenha algum lugar "imperdível" no meio desta rota, alguma sugestão?

 

A Cia aérea que escolhi é a TAP, somente pelo preço e por poder chegar em Londres e retornar de Roma (conexões em Lisboa), alguma outra mais vantajosa?

 

O roteiro que venho desenvolvendo há alguns meses é o seguinte:

 

Saída Campinas 22h30 de 01/09.

 

02 á 06 - Londres – Inglaterra (4 dias)

Chegada 02/09 (quarta) às 17h30 / Saída 06/09 (domingo) às 8h19

Trem (raileurope.com.br) 08:19 - 2h28 – ¢48,50 (cotação estimativa)

 

06 á 09 - Paris - França (4 dias – 3 diárias)

Chegada 06/09 (domingo) às 10h40 / Saída 09/09 às 08h58 (quarta)

Trem voyages-sncf.com 22,00 € (cotação estimativa)

 

09 á 10 Bruxelas - Bélgica (1 dia – 1 diária)

Chegada 09/09 (quarta) às 10h23 / Saída 10/09 às 09h52 (quinta)

Trem 34.00 € (cotação estimativa)

 

10 á 12 - Amsterdã – Holanda (3 dias)

Chegada 09/09 (quinta) às 11h42 / saída 12/09 às 20h31 (sábado)

reiseauskunft.bahn.de Valor para os 2 (73,50 ¢) (cotação estimativa)

 

13 á 15 - Munique – Alemanha (3 dias)

Chegada 13/09 (domingo) às 07h10 / saída 15/09 às 23h59 (terça)

http://reiseauskunft.bahn.de/ - 79.00 € (7h56) (cotação estimativa)

 

16 á 17- Bern- Suíça (2 dias) (obs. comércio fechado aos domingos) – Reservar somente com 2 meses

Chegada 16/09 (quarta) às 07h56 / saída 17/09 às 13h34 (quinta)

Trem com conecção e milão, http://www.voyages-sncf.com 69.50 € (cotação estimativa)

 

17 á 19 - Veneza – Itália (2 dias)

Chegada 17/09 (quinta) às 18h28 / saída 19/09 às 10h25 (sábado)

http://www.tremitalia.com.br/ - R$ 113.96 (cotação estimativa)

 

19 á 22 Roma – Itália (4 dias) – reservar com três meses.

Chegada 19/09 (sabado) às 12h20 / saída 22/09 às 11h30 (terça)

(Fim)

 

Forte Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Adriano, ainda estou aprendendo usar o fórum, me equivoquei.

Demais mochileiros, por gentileza ignorem minha publicação acima.

Muito obrigado

 

Vinicius

 

Vandrioni,

 

Por favor crie um tópico específico para o seu roteiro, pois colocando ele no meio de outro tópico só irá confundir o pessoal, e ninguém saberá ao certo sobre qual roteiro está falando e a possibilidade de o pessoal ficar lhe dando dicas e sugestões erradas devido a confusão é bem grande, e isto só vai lhe confundir mais do que ajudar.

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera, gostaria de agradecer de novo as opiniões que me ajudaram muito até agora ::otemo::

 

Acontece que eu e meu amigo vamos ter que tirar a parte da italia do roteiro, tanto pelo número de dias quanto pelo preço (nossa estimativa de economia está na casa dos 800 euros se não formos à italia)

 

Dessa forma, nossa viagem acabaria em munique. Temos vontade de acrescentar mais uns 2 ou 3 dias em outra cidade, provavelmente budapeste, então, gostaria de saber qual seria a melhor forma de chegarmos a budapeste, de munique direto de avião ou trem, voltar pra praga e de lá ir a budapeste? estou realmente perdido nesse quesito, lembrando que ainda não comprei as passagens aereas, mas a chegada por londres é certa, gostaria de saber tambem se de munique/budapeste há alguma cidade proxima cuja volta ao brasil fique mais em conta do que a ida e volta por londres, amsterdam, frankfurt,praga, berlin?

 

Outra dúvida minha é que se eu chegar e voltar por londres, qual seria a rota mais interessante e vantajosa para voltar de munique ou budapeste para heathrow?

 

 

agradeço desde já!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...