Ir para conteúdo
laysanarizinho

2ª lua-de-mel Paris-Grenoble-Veneza-Roma - Novembro de 2014

Posts Recomendados

Boa noite, eu e meu marido estamos programando a nossa segunda lua-de-mel. Como destino escolhemos Paris (16-22 de novembro), Grenoble (23 -25 de novembro), Veneza (25 a 27 de novembro) e Roma 27-30 de novembro).

Já fechamos toda a viagem e estamos muitíssimo ansiosos para chegar o dia. Porem estamos com uma dúvida cruel com relação ao roteiro, principalmente em Roma e Veneza. O que vcs me indicam? Quais os melhores lugares para comer??? Passear??? Divertir???

Agradeço desde já a ajuda

Att

Laysa Leao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Antes de tudo, você ja comprou as passagens? Se sim, a chegada e saída são de lugares diferentes?

Sobre Veneza:

É uma cidade mágica, não existe um local especifico para visitar, comer ou ficar. Tudo lá é muito encantador e romântico. Em 2 dias você consegue aproveitar o principal da cidade. Oq eu recomendo a você: se perca! voce verá que é a melhor forma de aproveitar. Aproveite Veneza a noite. a cidade é muito movimentada e agitada, alem de ser muito bonita tb. Faça o passeio pelo Grand Canal, começando pelo praça de São Marcos e subindo até a estação Santa Lucia onde você pega o trem para voltar a Mestre (recomendo se hospedar aqui, por ser mais barato).

Sobre Roma:

Primeiro, acho pouco tempo que você destinou para essa cidade. Pelo menos 3 dias para ver o basico. Poderia tirar 1 dia de paris e colocar aqui.

Compre o Roma Pass, com ele você tem aceso gratuito para os 2 primeiros parques e desconto nos outros. ele é muito importante para usar no Coliseu e Foro Romano. Vaticano ocupa pelo menos 1 manhã se visto com agilidade. Roma é uma cidade caotica mas com um charme especial. Comida? não se preocupe com isso, lá em cada esquina você encontra bons lugares com preços acessíveis. Use e abuse do Tripadvisor

Compartilhar este post

Link para o post

Roma é muito fácil de aproveitar... O tempo que vai ficar lá faça o circuito turistico básico - Vaticano, Fontes, Praças, Coliseu e Forum e definitivamente vá ao Trastevere (é um bairro) à noite...

Veneza não posso opinar... mas vc encontra centenas de relatos que incluem a cidade....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora