Ir para conteúdo
laysanarizinho

2ª lua-de-mel Paris-Grenoble-Veneza-Roma - Novembro de 2014

Posts Recomendados

Boa noite, eu e meu marido estamos programando a nossa segunda lua-de-mel. Como destino escolhemos Paris (16-22 de novembro), Grenoble (23 -25 de novembro), Veneza (25 a 27 de novembro) e Roma 27-30 de novembro).

 

Já fechamos toda a viagem e estamos muitíssimo ansiosos para chegar o dia. Porem estamos com uma dúvida cruel com relação ao roteiro, principalmente em Roma e Veneza. O que vcs me indicam? Quais os melhores lugares para comer??? Passear??? Divertir???

 

Agradeço desde já a ajuda

Att

 

Laysa Leao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

 

Antes de tudo, você ja comprou as passagens? Se sim, a chegada e saída são de lugares diferentes?

 

Sobre Veneza:

É uma cidade mágica, não existe um local especifico para visitar, comer ou ficar. Tudo lá é muito encantador e romântico. Em 2 dias você consegue aproveitar o principal da cidade. Oq eu recomendo a você: se perca! voce verá que é a melhor forma de aproveitar. Aproveite Veneza a noite. a cidade é muito movimentada e agitada, alem de ser muito bonita tb. Faça o passeio pelo Grand Canal, começando pelo praça de São Marcos e subindo até a estação Santa Lucia onde você pega o trem para voltar a Mestre (recomendo se hospedar aqui, por ser mais barato).

 

Sobre Roma:

Primeiro, acho pouco tempo que você destinou para essa cidade. Pelo menos 3 dias para ver o basico. Poderia tirar 1 dia de paris e colocar aqui.

Compre o Roma Pass, com ele você tem aceso gratuito para os 2 primeiros parques e desconto nos outros. ele é muito importante para usar no Coliseu e Foro Romano. Vaticano ocupa pelo menos 1 manhã se visto com agilidade. Roma é uma cidade caotica mas com um charme especial. Comida? não se preocupe com isso, lá em cada esquina você encontra bons lugares com preços acessíveis. Use e abuse do Tripadvisor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roma é muito fácil de aproveitar... O tempo que vai ficar lá faça o circuito turistico básico - Vaticano, Fontes, Praças, Coliseu e Forum e definitivamente vá ao Trastevere (é um bairro) à noite...

Veneza não posso opinar... mas vc encontra centenas de relatos que incluem a cidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×