Ir para conteúdo

Travessia Trans Aparados da Serra RS/SC: A mais bela travessia do Sul do país!


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olha, juro que me inscrevi no fórum agora (mais de 1 da manhã) só para poder deixar minha mensagem nesse tópico.

 

Eu poderia dizer coisas como "fantástico", "impressionante" ou "maravilhoso", mas eu realmente não tenho palavras pra descrever o que acabo de ver.

 

Parabéns aos participantes (e um agradecimento especial ao fotógrafo, que simplesmente arrasou nas imagens... luz, sombras, cores, profundidade... tudo de encher os olhos).

 

Estou por aqui justamente tentando encontrar um ponto de entrada nesse mundo (basicão mesmo, por onde começar e tal... já que, no momento, não tenho conhecimento algum e nem pessoas pra acompanhar), pois sou fascinado por isso há algum tempo, mas sempre deixei as desculpas vencerem... Não mais!!!

 

Mais uma vez, obrigado a todos por compartilhar a experiência, e por me dar mais um motivo pra me apressar nessa empreitada.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Amigos,

Conheço muito esta região pois sempre frequento em passeios de moto...

 

Estou interessado em fazer a travessia... mas... nunca caminhei, acampei ou coisa assim... qual o grau de dificuldade?

 

Aguardo mais dicas... abraços...

 

outra pergunta... precisa autorização de algum órgão ou instituição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Silnei changed the title to Travessia Trans Aparados da Serra RS/SC: A mais bela travessia do Sul do país!
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...