Membros Jaqueline Grabovei Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Boa noite pessoal! Eu estou com sérios problemas para decidir o roteiro para a viagem que farei para a Europa, li em alguns posts que a maior dúvida é a quantidade de dias para ficar em cada país. Minha viagem é de 15 dias. No meu caso meu avô tem uma casa em Portugal, então sairemos do Brasil para Portugal inicialmente, queremos ir para Itália, França e Inglaterra, porém a divisão foi de 3 dias para cada país, será que dá certo? Na França queremos Paris, 1º dia - visitar a Torre Eiffel , 2º dia - Disneylândia de Paris, 3º ver alguns pontos turísticos e ir embora. Na Itália estou com muitas dúvidas e não sei para onde ir e quão perto são as cidades e os pontos turísticos, por exemplo eu poderia ver o Coliseum, a torre de Pisa e Veneza? Na Inglaterra, queremos ver o Big Ben, A roda gigante e o Estúdio da Warner Bros com o tour do Harry Porter, vocês acham que compensa? E por fim voltar para Portugal para descansar e conhecer o país do meu avô com o restante dos dias!!! Todo o transporte faremos de avião, tem algum outro melhor? Preciso muito da ajuda de vocês, vou no final de Abril e começo de Maio. =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.